SIMPÓSIO SOBRE COMPRAS E LICITAÇÕES VISA ATRAIR EMPRESAS DE RONDONÓPOLIS

SIMPÓSIO SOBRE COMPRAS E LICITAÇÕES VISA ATRAIR EMPRESAS DE RONDONÓPOLIS

Daiany Paes,gerente do departamento de Compras e Licitações. Foto; Arquivo Pessoal

Com objetivo de fomentar a economia da cidade por meio da participação de empresas locais em licitações, a Prefeitura de Rondonópolis realiza no dia 28 de fevereiro o 1º Simpósio de Compras Públicas do município. O foco é atrair as empresas e também levar informações sobre os documentos e os processos de um certame licitatório.

O município vai reunir todas as pessoas que participam do processo, como a equipe de compras e licitações, pregoeiros, procuradores e também secretários municipais, para instruir e apresentar ao público os detalhes do processo, desde o início com o envio de documentos e habilitação das empresas até a assinatura do contrato.

A intenção é que o maior número de empresas da cidade participe do Simpósio para que fiquem aptas a concorrer nas licitações, visto que, quase a maioria das que disputam o fornecimento de produtos ou serviços para o município são de fora, segundo informou a gerente do departamento de Compras e Licitações do município, Daiany Paes que coordena a organização do evento.

“Em virtude do potencial econômico, a Prefeitura acaba atraindo muitas empresas de fora para fazer os serviços, mas nós quereremos que a nossa riqueza gire aqui mesmo, fortalecendo nosso comércio e nossa economia”, comentou Daiany Paes. Nesse sentido a temática principal do evento é ‘Como fornecer para a Prefeitura de Rondonópolis’ que vai auxiliar as empresas a se prepararem para participar das licitações.

O Simpósio está marcado para acontecer às 13 horas, no auditório da Prefeitura Municipal e a participação no evento é gratuita. São apoiadores do evento a Acir, CDL, Sebrae e Observatório Social.

Redação com  Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ROBERTO FRANÇA ELOGIA O DESEMPENHO DE GALLI COMO MELHOR DEPUTADO FEDERAL DO MT

O apresentador do Programa Resumo do Dia, Roberto França, fez elogios e parabenizou o trabalho desenvolvido pelo deputado federal professor Victório Galli (PSC-MT). No comentário, França destacou que enquanto muitos

Notícias 0 Comentários

EXPLOSÃO E FUGA NO PRESÍDIO DA MATA GRANDE EM RONDONÓPOLIS MT

Um grupo de 32 presos da fugiram da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa,conhecida como Mata Grande por volta da 1h desta sexta-feira (10). Um muro da unidade prisional foi

Economia

Sanear inaugura unidade de atendimento no Jardim Atlântico

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, dando continuidade às ações de melhorias na prestação de seus serviços em Rondonópolis, vai inaugurar nesta segunda-feira, 3 de agosto, uma

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta