SÍLVIO FAVERO VAI LOTAR ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO BERERÊ EM SEU GABINETE

SÍLVIO FAVERO VAI LOTAR ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO BERERÊ EM SEU GABINETE

Silvio Favero em campanha  ao lado do então deputado federal Bolsonaro que seria eleito Presidente em 2018

Apesar de um índice de renovação de 58% na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), a população não deve esperar mudanças reais, afinal os “novos” acabam absorvidos pelo sistema e não conseguem se desvencilhar da política tradicional, fazendo com que o remendo “novo seja colocado em roupa velha”.

É o caso do deputado estadual eleito Silvio Favero (PSL), que pleiteia disputar a eleição para presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) segundo informações pretende lotar Mauro Savi (DEM) deputado estadual que não se reelegeu em seu gabinete.

Para quem não lembra, a operação Bererê envolve Mauro Savi que ficou preso por três meses sob a acusação de liderar esquema criminoso que desviou cerca de R$ 30 milhões do Detran.

É de se estranhar o comportamento do deputado eleito Silvio Favero (PSL), pois pertence ao mesmo partido mesmo do Presidente da República Jair Bolsonaro, e com certeza recebeu muitos dos 12.059 votos por ter sua imagem atrelada a Bolsonaro.

No entanto é fácil entender, basta ler o livro de Maquiavel e encontraremos a resposta. “Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é”.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe: