SILVIO FÁVERO REBATE SUPOSTA INDICAÇÃO DE ‘VAMPIRO DO DETRAN’ EM SEU GABINETE

SILVIO FÁVERO REBATE SUPOSTA INDICAÇÃO DE ‘VAMPIRO DO DETRAN’ EM SEU GABINETE

A polêmica envolvendo a suposta nomeação do ex-deputado estadual Mauro Savi (DEM) e posteriormente o nome de Dalton Luiz Santos Vasconcelos ex-assessor de Savi para o gabinete do recém-chegado deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) foi rechaçado pelo parlamentar.

Segundo informações prestadas por Sílvio, ele está sendo “vítima de perseguição pois representa a renovação e não vai compactuar com práticas da velha política”.

“Isso e uma ilação sem qualquer fundamento, volto a repetir eu apenas estou com o gabinete que era anteriormente de Mauto Savi, e nem ele nem o seu ex-assessor Dalton Vasconcelos, estão lotados no meu gabinete e nunca estarão. Para quem tiver dúvidas basta acessar o portal da transparência. De antemão informo que meu chefe de gabinete se chama Carlos Hayashida. Declarou Silvio.

Para quem não lembra, a operação Bererê envolveu o ex-deputado Mauro Savi que ficou preso por três meses sob a acusação de liderar um esquema criminoso, que desviou cerca de R$ 30 milhões do Detran. E o ex-assessor Dalton Luiz Santos Vasconcelos, ficou conhecido como ‘vampiro do Detran’.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

SIRDINEZ VENÂNCIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSL

O empresário e Consultor Florestal- Sirdinez José Venâncio da cidade de Rondonópolis -MT, colocou seu nome  a disposição  como pré-candidato pelo PSL.  Assim surge mais uma opção para a Assembleia

BOLSONARO CONQUISTA NOVOS ADMIRADORES A CADA DIA

O empresário Valdinei Iori, suplente de deputado estadual no estado de MATO GROSSO e pré-candidato em 2018, apareceu nesta semana usando uma camiseta que vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Notícias 0 Comentários

EM ANO DE ELEIÇÃO PEDRO TAQUES É ALVO DE CPI; QUE INVESTIGARÁ FALTA DE TRANSPARÊNCIA NA DISTRIBUIÇÃO DO FETHAB E FUNDEB.

O deputado Estadual Oscar Bezerra (PSB) leu o requerimento para criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar suspeitas de desvios de finalidade dos recursos dos Fundos de