SILVIO FÁVERO REBATE SUPOSTA INDICAÇÃO DE ‘VAMPIRO DO DETRAN’ EM SEU GABINETE

SILVIO FÁVERO REBATE SUPOSTA INDICAÇÃO DE ‘VAMPIRO DO DETRAN’ EM SEU GABINETE

A polêmica envolvendo a suposta nomeação do ex-deputado estadual Mauro Savi (DEM) e posteriormente o nome de Dalton Luiz Santos Vasconcelos ex-assessor de Savi para o gabinete do recém-chegado deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) foi rechaçado pelo parlamentar.

Segundo informações prestadas por Sílvio, ele está sendo “vítima de perseguição pois representa a renovação e não vai compactuar com práticas da velha política”.

“Isso e uma ilação sem qualquer fundamento, volto a repetir eu apenas estou com o gabinete que era anteriormente de Mauto Savi, e nem ele nem o seu ex-assessor Dalton Vasconcelos, estão lotados no meu gabinete e nunca estarão. Para quem tiver dúvidas basta acessar o portal da transparência. De antemão informo que meu chefe de gabinete se chama Carlos Hayashida. Declarou Silvio.

Para quem não lembra, a operação Bererê envolveu o ex-deputado Mauro Savi que ficou preso por três meses sob a acusação de liderar um esquema criminoso, que desviou cerca de R$ 30 milhões do Detran. E o ex-assessor Dalton Luiz Santos Vasconcelos, ficou conhecido como ‘vampiro do Detran’.

Redação

Compartilhe: