SIAGESPOC: CHAPA 1 VENCE COM 63% DOS VOTOS

SIAGESPOC: CHAPA 1 VENCE COM 63% DOS VOTOS

Edileusa Mesquita Foi Eleita Presidente Estadual E Marcos Oliveira Diretorda Sub Sede Sul

Sindicato dos  investigadores Agentes, Escrivães da Policia Civil do Estado de Mato Grosso-SIAGESPOC, realizou eleições da nova diretoria na sexta-feira (15).

A  apuração registrou 1.296 votantes, dos quais 824 foram dados a Chapa 1, e 468 para a  Chapa 2, com 4 votos brancos e nulos.

Desta forma a Chapa 1 venceu com cerca de 63% dos votos.

A eleição apontou também os diretores das sub sedes locais. Na região sul, o investigador  Marcos Maciel de Oliveira, foi o eleito e juntamente com a nova presidente Edileusa Mesquita e o vice-presidente Gláucio, que pretende encarar os desafios da reforma da previdência, que  irá refletir na categoria, e outras questões como a falta de efetivos e melhores condições de trabalho.

“Um dos objetivos da gestão  é  priorizar o lado social do Investigador, fazendo com que ele se socialize e interaja mais com a sociedade principalmente no contexto em que está inserido. Para que assim tenhamos cada vez mais uma policia civil que realize seu trabalho com excelência”. Disse Marcos.

 

Redação

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

A IMPORTÂNCIA DE MILTON MUTUM NA GESTÃO ZÉ DO PÁTIO

Apesar de receber várias críticas por ter secretários em algumas pastas da gestão, que após sete meses de governo ainda não mostraram porque estão lá, o prefeito José Carlos do

Polícia 0 Comentários

AGENTE PENITENCIÁRIA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Uma agente penitenciária, identificada como Lucia Fernandes, 47 anos, morreu após o carro Fiat Uno em que estava ser atingido por uma picape Chevrolet Montana, no Bairro Nossa Senhora Aparecida,

Notícias

PF investiga desvio de recursos públicos em MT

Cuiabá/MT – A Polícia Federal, em trabalho conjunto com o Ministério Público Federal (MPF) e a Controladoria-Geral da União (CGU), deflagrou nesta quarta-feira (17/6) a 3ª Fase da Operação Tapiraguaia.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta