SHOW NACIONAL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS

SHOW NACIONAL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS

O show com o cantor Léo Santana marcado para o sábado (13) em Rondonópolis, foi cancelado em virtude das condições metrológicas que impediram a aeronave que conduzia o cantor de efetuar o pouso no aeroporto municipal.

A atração encerraria o evento TOP TEAM SHOW em  RONDONOPOLIS, organizado pela empresa eventos REBOUÇAS, que acabou tendo que ser cancelado, no entanto a produção do cantor Léo Santana informou que uma nova data foi agendada, para o dia 10 de maio, e que o cantor para recompensar o público, se comprometeu a trazer consigo outro grande nome da música nacional. Assim no próximo dia 10 de maio o público terá dois shows para curtir.

A empresa eventos Rebouças, também informou que todos aqueles que tem a pulseira poderão trocar a antiga pela nova para o próximo show agendado, as demais pessoas que adquiriram ingressos também poderão efetuar a troca.

Para mais informações os interessados podem procurar a loja Pitbull no Rondon Plaza Shopping em Rondonópolis.

Pousos e decolagens em Rondonópolis

Nesta semana pelo menos dois voos da empresa Azul Linhas Aéreas, um na quarta-feira (10) e outro na sexta-feira (12) não conseguiram pousar no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco por questões climáticas.  Os passageiros acabaram tendo que descer em Cuiabá, após as tentativas de pouso na cidade.

Segundo informações da Estação de Telecomunicações Aeronáuticas, as condições meteorológicas abaixo dos índices mínimos previstos para pouso e decolagem, acarretou o cancelamento do pouso em Rondonópolis. No entanto todos os equipamentos (RNAV, balizamento, Papi, Estação Meteorológica, rádio entre outros) estão pleno funcionamento.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

PEDIDO DE ” IMPEACHMENT” DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES DEVERÁ SER APRESENTADO

O governador Pedro Taques poderá sofrer processo de impeachment, as informações de que o Conselho Seccional da OAB/MT estaria preparando um documento com pedido de impeachment do governador. Após o

Notícias 0 Comentários

Rezende continua exigindo Ampliação da Unemat em Rondonópolis

Uma audiência pública requerida pela Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, realizada nesta quarta-feira (12/6), em Cuiabá, debateu a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Na ocasião, o deputado

Notícias 0 Comentários

MERGULHADORA SALTA DE NAVIO EM MOVIMENTO; VEJA VÍDEO

Cesilie Carlton é corajosa. Depois de se arriscar em saltos ornamentais ousados sobre pontes elevadas ou em meio a pedras no mar, a mergulhadora inventou de pular do alto de