SHOW NACIONAL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS

SHOW NACIONAL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS

O show com o cantor Léo Santana marcado para o sábado (13) em Rondonópolis, foi cancelado em virtude das condições metrológicas que impediram a aeronave que conduzia o cantor de efetuar o pouso no aeroporto municipal.

A atração encerraria o evento TOP TEAM SHOW em  RONDONOPOLIS, organizado pela empresa eventos REBOUÇAS, que acabou tendo que ser cancelado, no entanto a produção do cantor Léo Santana informou que uma nova data foi agendada, para o dia 10 de maio, e que o cantor para recompensar o público, se comprometeu a trazer consigo outro grande nome da música nacional. Assim no próximo dia 10 de maio o público terá dois shows para curtir.

A empresa eventos Rebouças, também informou que todos aqueles que tem a pulseira poderão trocar a antiga pela nova para o próximo show agendado, as demais pessoas que adquiriram ingressos também poderão efetuar a troca.

Para mais informações os interessados podem procurar a loja Pitbull no Rondon Plaza Shopping em Rondonópolis.

Pousos e decolagens em Rondonópolis

Nesta semana pelo menos dois voos da empresa Azul Linhas Aéreas, um na quarta-feira (10) e outro na sexta-feira (12) não conseguiram pousar no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco por questões climáticas.  Os passageiros acabaram tendo que descer em Cuiabá, após as tentativas de pouso na cidade.

Segundo informações da Estação de Telecomunicações Aeronáuticas, as condições meteorológicas abaixo dos índices mínimos previstos para pouso e decolagem, acarretou o cancelamento do pouso em Rondonópolis. No entanto todos os equipamentos (RNAV, balizamento, Papi, Estação Meteorológica, rádio entre outros) estão pleno funcionamento.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

TSE: Lula é ‘irregistrável’, diz FUX

O presidente do TSE, ministro Luiz Fux, declarou que considera candidatos enquadrados na Lei da Ficha Limpa ‘irregistráveis’. Lula, portanto, sequer conseguiria o registro para disputar. Seus pares na Corte

Notícias 0 Comentários

JACIARA: ERRO DE PORTUGUÊS EM PAISAGISMO VIRALIZA EM REDES SOCIAIS

O funcionário da prefeitura de Jaciara (143 km de Cuiabá) Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, foi alvo de críticas e mensagens negativas em redes sociais na quarta-feira (5). Na tentativa

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

RODRIGO DA ZAELI VISITA VILA MAMED E RECEBE SOLICITAÇÕES DO PRESIDENTE DO BAIRRO

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) visitou a Vila Mamed, no início da semana. A visita aconteceu após um  pedido do presidente do bairro, Sebastião Silveira Lopes, o Tião da