Setrat intensifica fiscalização de carretas no perímetro urbano em Rondonópolis

Setrat intensifica fiscalização de carretas no perímetro urbano em Rondonópolis

Os agentes de fiscalização de trânsito estiveram nesta terça-feira(23) atuando na fiscalização de veículos pesados que tem restrição de circulação em bairros e no centro da cidade.

Carretas e bitrens não podem circular na Zona de Restrição Máxima, que compreende o perímetro urbano da cidade. Somente ficam liberados para entrar caminhões para descarregarem no comércio devidamente identificado com nota fiscal, das 8h às 18h.

Essa ação que vem sendo intensificada pelo município, conforme informou o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello de Oliveira. “Diariamente os agentes estarão escalados para fazer o controle dos veículos pesados nas principais entradas da cidade para evitar que eles passem pelo perímetro urbano no período diurno e noturno”.

O motorista que desrespeitar a legislação e for parado na barreira de fiscalização será notificado e orientado para que retorne e transite na via permitida para os veículos pesados. A grande reclamação dos caminhoneiro são as más condições do asfalto do anel viário, com isso eles arriscam outras saídas e acabam infringindo a lei.

Chris Santos

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

VIATURA CAPOTA EM TESTE DE MANEABILIDADE DA PM

Um teste de Teste de Maneabilidade, com viaturas que ocorreu na manha desta segunda-feira (19) no espaço do antigo aeroporto em Rondonópolis acabou com a reprovação de uma das viaturas.

Destaques 0 Comentários

GOVERNO VOLTA ATRÁS E REVOGA DECISÃO QUE EXIGIA CURSO PARA RENOVAR CNH

Após o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) determinar uma série de mudanças que impactaria o sistema de renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o ministro das Cidades, Alexandre Baldy,

Destaques 0 Comentários

MORRE ATOR E HUMORISTA LUCIO MAURO

O ator e humorista Lucio Mauro, nome artístico de Lucio de Barros Barbalho, considerado no meio artístico um dos pioneiros na televisão no Brasil, morreu ontem (11), à noite, aos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta