SETRAT | DEIXARÁ SEDE COM 3 MESES DE ALUGUEL ATRASADOS EM RONDONÓPOLIS

SETRAT | DEIXARÁ SEDE COM 3 MESES DE ALUGUEL ATRASADOS EM RONDONÓPOLIS

CÂMARA APROVA NOVA SEDE

Um projeto de lei nº 229/2020, foi aprovado nesta quarta-feira (22), pela câmara de vereadores em Rondonópolis e autoriza a prefeitura proceder a locação de um imóvel para a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat).

No entanto as informações são de que o imóvel, na avenida Dom Wunibaldo, que é a sede atual da Setrat está com aluguel atrasado a aproximadamente três meses. Parece algo inacreditável, que o poder público deixe um imóvel com dividas e simplesmente faça uma nova locação.

Segundo as informações a falta de pagamento dos aluguéis do atual imóvel seria devido ao um imbróglio judicial, por conta de um inventario, uma vez que o proprietário do imóvel faleceu.

PRÉDIO ABANDONADO PELO MUNICÍPIO

Em suma, com uma nova locação a prefeitura espera resolver o problema, resta saber se irá regularizar as dívidas anteriores. Em 2018 a prefeitura de Rondonópolis recebeu do estado de MT, o antigo imóvel onde funcionava a 2ª Ciretran de Rondonópolis no bairro Colina Verde.

Prédio da antiga Ciretran está desativado pelo menos desde 2015 e cedido para a Prefeitura desde junho de 2018

Na época propagou aos quatro cantos que o local seria a sede da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Rondonópolis (Setrat), e que foi devidamente formalizada com a cessão de uso do imóvel ao município.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

TJ AUTORIZA INQUÉRITO CONTRA MAIS 5 DEPUTADOS CITADOS POR EX-PRESIDENTE DA AL

O desembargador José Zuquim Nogueira autorizou a abertura de um inquérito contra outros 5 deputados estaduais citados nas investigações relacionadas a “Operação Bereré”, que apura desvios de recursos através do

Mato Grosso 0 Comentários

“SEM NOÇÃO”: WILSON SANTOS DISCURSA EM RONDONÓPOLIS E LIGA TAQUES A QUADRILHA DE SILVAL

Wilson discursou em Rondonópolis, neste sábado, que “MT não será entregue a quadrilha que assaltou o estado”. Se mendes representa essa quadrilha, então Taques dela fazia parte. Os dois sempre

Destaques

PF: Sara Winter é presa em Brasília

A BOLSONARISTA Sara Winter, foi presa pela Polícia Federal, em Brasília. O mandado foi expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Winter entrou na mira da PF