SES VOLTA ATRÁS E CONFIRMA 3 CASOS DE CORONA VÍRUS EM RONDONÓPOLIS

SES VOLTA ATRÁS E CONFIRMA 3 CASOS DE CORONA VÍRUS EM RONDONÓPOLIS

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) continua, até a tarde desta sexta-feira (27.03), com 11 casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso. Já os casos suspeitos subiram para 556.

Os casos confirmados da Covid-19 são em Cuiabá (8), Nova Monte Verde (1) e Várzea Grande (2). As ocorrências que levantam a suspeita do vírus estão detalhadas por municípios em Nota Informativa divulgada pela SES. Os casos são devidamente acompanhados pelas equipes de Vigilância Epidemiológica do Estado e dos municípios.

O aumento no número de casos suspeitos também é consequência da atualização do protocolo de definição de caso, conforme direcionamento do Ministério da Saúde; a medida impactou no aumento de casos suspeitos e confirmados em todo o país.

A Nota Informativa com dados atualizados é divulgada neste link de segunda-feira a sexta-feira a partir das 17h – horário em que também ocorre a coletiva de imprensa virtual com o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, transmitida pelo Instagram e FaceBook do Governo do Estado.

Casos confirmados em Rondonópolis

Os laboratórios privados de Rondonópolis que emitiram resultado positivo para três casos de Covid-19 entregaram às 17h desta sexta-feira (27) a documentação que valida as análises desses locais para constatação do coronaviurs, conforme prevê a portaria 099/2020.

Diante disso, os três resultados positivos emitidos por estes laboratórios serão incluídos na lista de confirmados na próxima nota informativa, que será divulgada na segunda-feira (30.03).

SES-MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Aparelho vai revelar através da Digital se motorista consumiu drogas ilícitas

Equipamento, que analisa o suor por meio da impressão digital, ainda está em fase de registro na Anvisa, mas já é adotado nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e,

Destaques

MPE: Investiga Prefeitura de Rondonópolis por compra de Máquinas de R$ 1,2 mil

O Ministério Púbico de Mato Grosso (MPMT) determinou a instauração de um inquérito para apurar a compra de dois equipamentos pela Prefeitura de Rondonópolis no valor de R$ 1,261 milhão.

Notícias

Criminoso com tornozeleira eletrônica invade residência, estupra e rouba mulher.

Um criminoso invadiu uma residência na madrugada desta segunda-feira (1) e estuprou uma mulher no bairro Parque São João, em Várzea Grande. Além de sofrer violência sexual, a vítima de