SERVIDORA QUE SUPOSTAMENTE UTILIZOU VEÍCULO DA PREFEITURA DE JACIARA PARA USO PARTICULAR CONTESTA DENÚNCIA

SERVIDORA QUE SUPOSTAMENTE UTILIZOU VEÍCULO DA PREFEITURA DE JACIARA PARA USO PARTICULAR CONTESTA DENÚNCIA

Uma denúncia que foi feita e ganhou repercussão no programa Balanço MT da TV Cidade Verde, refere-se a uma servidora comissionada da prefeitura municipal de Jaciara (140 Km de Cuiabá).

Segundo as informações, Luciana Pereira Da Silva Martins, lotada na Secretaria de Saúde, exerce o cargo de Superintendente de execução e prestação de contas, e estaria utilizando um veículo oficial para uso particular.

A servidora faz pós graduação em estética na galeria Cuiabá Casa, e segundo a denúncia estaria utilizando o veículo de marca Fiat Toro – placas QCR 7206 para seu deslocamento.

Outro Lado

A reportagem da Marreta Urgente conversou via WhatsApp com a Luciana Martins, que refutou a denúncia, afirmando não ser verídica.  E que teria como provar sua defesa. Que não houve uma suposta briga com o colega que quem teria lhe denunciado. O veículo nunca foi usado para fins particulares. Não era a meu uso, e posso provar.

Afirmou ainda que para ir ao curso, em Cuiabá utiliza o veículo do marido, e outras vezes até para o trabalho ela utiliza o veículo particular. Segundo Luciano o esposo é proprietário de uma garagem de veículos e várias vezes utilizou veículos próprios para deslocamento.

Finalizou argumentando que pode existir uma perseguição política, pois várias denúncias nos últimos dias estão sendo feitas contra pessoas ligada a secretaria de saúde do município. coincidentemente quando apresentamos uma grande ação positiva.

Ela afirmou que vai representar com provas contra o mal que estão causando a sua imagem.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Acabou a discussão: STF decide sobre os transportes de passageiros por aplicativo.

Os ministros fixaram as teses de repercussão geral, que devem ser seguidas por toda a Justiça. Por maioria, vencido o ministro Marco Aurélio Mello, foram fixadas as seguintes teses: “A

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA CHAPECOENSE EM MARINGÁ

Um acidente com um ônibus da equipe de base da chapecoense, que  acabou batendo em uma árvore, no começo da tarde deste domingo (3) na Av. Alziro Zarur em Maringá/PR.

Notícias 0 Comentários

DUPLICAÇÃO DA AVENIDA POGUBA: OBRA É LANÇADA COM ORÇAMENTO DE R$ 6,7 MILHÕES

A obra está orçada em torno de R$ 6,7 milhões e os recursos são provenientes do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, com contrapartida de recursos municipais. “Quero

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta