SER OU NÃO SER GOVERNO EM RONDONÓPOLIS? O DILEMA TUCANO

SER OU NÃO SER GOVERNO EM RONDONÓPOLIS? O DILEMA TUCANO

A reunião extraordinária do diretório municipal do PSDB, na noite de terça feira (1), deixou a decisão e responsabilidade de compor o governo de Zé Carlos do Pátio, nas mãos da diretoria executiva.

Ficou estabelecido pela maioria dos membros presentes, que se a executiva municipal entender que o projeto do PSDB, passa por apoiar a gestão municipal em consonância com algumas adequações políticas, de projetos essenciais ao progresso e desenvolvimento da cidade, com algumas exigências que o partido fará, então poderá sim fazer parte da atual gestão.

Alguns membros do diretório usaram a palavra e se posicionaram contra a participação na gestão de Zé do Pátio. No entanto a maioria aceitou que a prerrogativa de apoiar a gestão deverá ser decidida pela diretoria executiva.

Um dos lideres do PSDB, Rogério Salles entende que é preciso fazer parte de um projeto que de sustentabilidade as ações do PSDB como um todo, caso contrário melhor não participar.

O presidente da câmara e nome de maior expressão do partido na cidade vereador Rodrigo Zaeli, deixou claro que caso venha a compor com a gestão isso não significa um apoio total e irrestrito dos vereadores do PSDB, em projetos que entendam que não seja consenso com linha de pensamento do partido.

“O que for para o bem de Rondonópolis estaremos juntos, projetos pessoais e com cunho estritamente políticos, vamos ter dificuldade de aprovar”. Disse Zaeli.

Já o presidente Kamo Martins, declarou: “A assembleia é soberana e repassou a responsabilidade para a executiva municipal, vamos analisar as condições e tomar a melhor decisão”.

Mas uma certeza é de que se alguém for convidado para alguma secretaria o nome forte é o de Argemiro Ferreira, que nas condições atuais da secretaria de transporte e trânsito (Setrat) deixou muita saudade.

Evidentemente que o PSDB, participando do governo de municipal irá colher a benesse e também dos reveses do cenário politico municipal, resta saber qual será o mais proveitoso para o futuro politico da sigla em Rondonópolis.

 

Redação

 

 

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Bolsonaro anuncia André Luiz de Almeida Mendonça para chefiar AGU

O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou hoje (21) o nome do advogado André Luiz de Almeida Mendonça para a Advocacia-Geral da União (AGU). Na conta do Twitter, Bolsonaro se referiu

Política 0 Comentários

TUCANOS SE APROXIMAM E PR DECLARA APOIO OFICIAL AO GOVERNO BOLSONARO

Estiveram ontem, no Centro Cultural Banco do Brasil do Distrito Federal, delegações de dois partidos: PR e PSDB. Parte do Centrão, liderado pelo mensaleiro Valdemar da Costa Neto, o Partido

Política 0 Comentários

CRIANÇAS VÃO À CÂMARA CONHECER ESTRUTURA E TRABALHOS REALIZADOS PELOS VEREADORES

Alunos da Escola do Sesc de Rondonópolis fizeram um tour na Câmara de Vereadores durante esta segunda-feira (29). Quem acompanhou os estudantes foi o presidente da Casa de Leis, Rodrigo