SENTINELAS|Medicamentos estão disponíveis aos pacientes com covid-19 em Rondonópolis

SENTINELAS|Medicamentos estão disponíveis aos pacientes com covid-19 em Rondonópolis

A Prefeitura Municipal está disponibilizando nos cinco postos de saúde do Projeto Sentinela, os medicamentos utilizados no combate a Covid-19. A equipe médica plantonista, realiza a triagem, testagem e exames exigidos pelo protocolo do Ministério da Saúde e disponibiliza aos pacientes os medicamentos necessários para o tratamento contra o novo coronavírus com a recomendação de que o paciente fique em casa em isolamento social até que se cumpra o tempo adequado do tratamento. 

As pessoas que apresentarem algum sintoma gripal podem procurem as unidades PSFs da Vila Olinda, Vila Rica, Cidade de Deus, Policlínica Itamaraty e Parque das Rosas com atendimento de segunda a sexta-feira das 7h às 17h e das 18h às 00 h.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Homem que saiu de Querência rumo ao Maranhão e desapareceu é encontrado morto próximo à Vila Rica

Woston Pereira Silva de Araújo, de 32 anos, foi encontrado morto às margens da BR-158 nesta quinta-feira (03/09). O rapaz havia saído de Querência no dia 26 de agosto com

Notícias

Setor da construção repudia aumento abusivo nos valores dos insumos

O setor de construção do estado representado pelos seus trabalhadores, construtoras e incorporadoras de Mato Grosso emitiram um manifesto público para expressar a indignação com os aumentos nos preços de

Polícia

Motorista bate carro em poste e dorme após acidente

O motorista de um Corsa dormiu ao volante e provocou avarias num estacionamento no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, após o carro avançar sobre o poste demarcador do estacionamento.