SENADOR MEDEIROS SURGE COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE MATO GROSSO

SENADOR MEDEIROS SURGE COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE MATO GROSSO

Ao centro Rev. Wilson( Pres. do diretório municipal) e o Senador José Medeiros. (Pres. estadual do Podemos)

O Podemos que é o partido do presidenciável Álvaro Dias, está trabalhando a todo o vapor no Mato Grosso. Em Rondonópolis, o diretório municipal coordenado pelo Reverendo Wilson José que também é pré- candidato a deputado estadual não para as articulações.

A novidade que circula nos bastidores é de que o senador José Medeiros (Pode), poderá desistir da reeleição e colocar o seu nome com o pré-candidato ao governo do MT.

No último domingo (10) uma reunião de articulação foi realizada na residência do senador em Rondonópolis, entre as pautas discutidas: o planejamento para a campanha e o crescimento do partido; outro assunto tratado foi sobre a emenda da bancada do MT para o distrito industrial de Rondonópolis, Medeiros é o líder da bancada do MT em Brasília.

Uma ação de visitas pela região oeste do estado do MT, começou a ser realizada pelo senador e o pré- candidato a deputado estadual Revendo Wilson.

O objetivo é colher as informações e as demandas da região, além de divulgar o partido podemos e fortalecer a militância para ações da sigla visando às eleições de outubro.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Homem é preso pela PRF em Alto Araguaia/MT pelo crime de contrabando

Na tarde de ontem (13) em Alto Araguaia/MT, no km 01 da BR 364, foi abordado em operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de

BOLSONARO DOMINA O WHATSAPP E ALCKMIN TEM O MAIOR TEMPO DE TV

Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas sem Lula, terá 8 segundos de TV. A alternativa de campanha é o WhatsApp. Só o major Olímpio, um dos principais assessores do candidato,

Notícias 0 Comentários

JAILTON NÃO VAI A REELEIÇÃO E PSDB TERÁ NOVOS NOMES EM 2020

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) deve apresentar caras nova em uma provável nova composição da câmara municipal de Rondonópolis para 2020, atualmente com três vereadores Rodrigo da Zaeli

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta