SENADOR MEDEIROS E REVERENDO WILSON ANALISAM OS 140 MILHÕES EM EMENDAS PARA RONDONÓPOLIS

SENADOR MEDEIROS E REVERENDO WILSON ANALISAM OS 140 MILHÕES EM EMENDAS PARA RONDONÓPOLIS

O diretório municipal do partido Podemos em Rondonópolis que tem na presidência o Reverendo Wilson José, pré-candidato a deputado estadual pela sigla.

A executiva municipal Estive reunida com senador José Medeiros (Pode-MT) para tratar das emendas do parlamentar destinadas ao município.

Especialmente a área da saúde na qual o senador direcionou aproximadamente R$ 3,5 milhões para compra de equipamentos na Santa Casa de Misericórdia.

Medeiros que assumiu o mandato no Senado Federal, em 2015 conseguiu aproximadamente 140 milhões de recursos indicados para Rondonópolis.

Entre emendas individuais, deliberações junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste(Sudeco) e nos Ministérios das Cidades e da Saúde.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

ENFERMEIRO IMPEDE ATO DE VANDALISMO NA UPA EM RONDONÓPOLIS

O enfermeiro Antonion Pereira de Oliveira, 37 anos e que há mais de três anos trabalha na UPA de Rondonópolis -MT, na tarde da segunda-feira (10), foi obrigado a conter

Política

GALLI ELEITO VICE PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL MISTA DO FIES

O deputado federal Victorio Galli (PSC-MT), foi eleito Vice-Presidente da Comissão Mista para discutir a Gestão do Fundo de Financiamento Estudantil – CG-Fies. A Presidência da comissão está com o

Brasil

MÃE DENUNCIA NEGLIGÊNCIA NO HOSPITAL DA UNIMED EM RONDONÓPOLIS

A publicação de uma mãe nas redes sociais em Rondonópolis, relata que uma criança de 04 anos, vítima de uma queda de bicicleta sobre galhos de árvores, causou um corte