Senador de Goiás defende “Chico Cueca”  colega que escondeu dinheiro na Bunda (áudio)

Senador de Goiás defende “Chico Cueca” colega que escondeu dinheiro na Bunda (áudio)

O senador Vanderlan Cardoso (PSD), que é candidato à Prefeitura de Goiânia, gravou um áudio no grupo de senadores dizendo que não há “nada que desabone” Chico Rodrigues, que escondeu dinheiro nas nádegas.

O senador apagou o áudio logo em seguida, mas O Antagonista conseguiu uma cópia.

Vanderlan critica a decisão de Luís Roberto Barroso, do STF, de afastar Chico, chamando-a de “absurda”.

“Não podemos aceitar de forma alguma.”

O senador de Goiás e candidato nas eleições municipais afirma que “nosso amigo e companheiro de todas as horas” precisa ter direito “a se explicar”.

Vanderlan fala “em momento difícil” para Chico e pede “uma chance”. “Espero que o Davi tome providências e dê o amparo legal ao nosso amigo e companheiro.”

Redação com Antagonista

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PL DE GALLI AVANÇA NA CCJ E BRASÃO PODE VOLTAR AOS PASSAPORTES

Lançado oficialmente em julho de 2015, durante governo Dilma (PT), o novo modelo de passaporte brasileiro segue uma decisão dos ministérios de Relações Exteriores e da Justiça. Mais do que

Adelio é a esquerda e a esquerda aplaude Adelio mentalmente

O deputado Jair Bolsonaro (PSL) teve o abdómen perfurado por uma faca no último dia (6). O parlamentar chegou quase morto a um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Polícia 0 Comentários

PM mata 2 sequestradores de bancário e recupera R$ 56 mil

Dois bandidos morreram e um ficou ferido num confronto com policiais numa fazenda na tarde de quinta-feira (5), na região de Porto dos Gauchos (MT). Com eles, os policiais ainda