Semana da Pátria

Semana da Pátria

A celebração da Semana da Pátria é oportunidade para acender nas mentes e corações de cada brasileiro o desejo de se dedicar a uma complexa tarefa: qualificar a cultura cidadã da nação e, assim, transformar o Estado. Todos, unidos, são convocados a buscar sempre o bem e a justiça para essa pátria, que precisa, de verdade, ser mais amada.

É um tempo que deve inspirar o compromisso civilizatório de buscar novas dinâmicas e respostas para que a pátria não continue a sofrer, deitada no “berço esplêndido.

Em Rondonópolis, a prefeitura, o 18º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizam, na próxima segunda-feira (2), às 8 horas, na Praça Brasil, a abertura da Semana da Pátria.

A cerimônia contará com a presença de autoridades e terá hasteamento da Bandeira Nacional, acendimento da pira cívica e execução do Hino Nacional que, pela primeira vez em Rondonópolis, será tocado pela fanfarra do 18º GAC. 

A ética e a participação cidadã são imprescindíveis para o desenvolvimento de toda a sociedade.

Que a semana da Pátria inspire diálogos e compartilhamentos, o envolvimento de todos na construção de um tempo diferente e de renovada cultura, marcados por mais ética e participação.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

AGRO MT DEIXOU DE SER POP

O analista político Manoel Carlos em entrevista ao Marreta Urgente, explicou qual o rumo do Agronegócio em MT , segundo sua analise o setor se fortalece no Brasil com a

Destaques 0 Comentários

JORNALISTA THÂMARA CARVALHO É HOMENAGEADA POR JOÃO MOTO TÁXI

A jornalista Thâmara Carvalho, que faz parte da equipe de comunicação da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, e o vice prefeito Ubaldo Tolentino de Barros (PTB)  foram homenageada na sessão

Notícias 0 Comentários

ROTATIVO RONDON: NA CÂMARA REPRESENTANTES REPETEM A RETÓRICA SOBRE RESOLVER PROBLEMAS DE FUNCIONÁRIOS

Após os funcionários do Rotativo Rondon procurarem os vereadores para reclamarem a falta do acerto trabalhista e também do depósito correto do FGTS, a Assessora Jurídica da empresa, Liz Ângela