Av.Cuiabá Cruzamento com Rua Dom Pedro II SEMÁFOROS INOPERANTES A ESPECIALIDADE DA SETRAT EM  RONDONÓPOLIS

SEMÁFOROS INOPERANTES A ESPECIALIDADE DA SETRAT EM RONDONÓPOLIS

Rodrigo Metello | Foto: Roger Andrade

Em doze(12) meses da gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio, a secretaria  de Transporte e Trânsito(SETRAT) sobre a direção de Rodrigo Metello de Oliveira, terminará o ano da mesma forma que começou, em matéria de resolver demandas podemos dizer que a SETRAT é uma mistura de “Nada com coisa nenhuma”.

A iminência de acidentes no trânsito na área central, principalmente em  períodos de chuva, são constantes devido à falta de funcionamento de semáforos nos cruzamentos mais movimentados da cidade.

Nos últimos dias a reportagem do Marreta Urgente, recebeu inúmeras reclamações sobre a situação e pedido de solução para a questão do trânsito em Rondonópolis.

Av. Cuiabá cruzamento com Rua Rio Branco.

 

Sem apresentar uma solução às demandas, o maior questionamento da população é que os secretários municipais são muito bem remunerados, inclusive em tempos de crise financeira sem precedentes no país, receberam aumento de aproximadamente 33% em seus vencimentos e ultrapassam 13 mil de salário mensal.

Neste ponto a população abismada pergunta, até quando esperar  uma solução para o caótico trânsito de Rondonópolis.

Os pedestres que necessitam atravessar as principais vias da região central estão usando o “olhômetro” e confiando na boa educação dos motoristas.

Uma verdadeira vergonha e uma tapa na cara da população.

Por enquanto Marreta Neles!

 

Compartilhe: