SEMA/MT “LACRA” POSTO DE GASOLINA EM RONDONÓPOLIS
Uma fiscalização no município de Rondonópolis-MT, realizada pela Polícia Militar Ambiental, acabou lacrando as bombas de combustível do Posto OK, localizado na Av. Bandeirantes esquina com Rua Fernando Correa.
No entanto o que chamou a atenção, foi que nenhum problema relacionado a qualidade, procedência ou irregularidade no combustível foi identificado pela fiscalização.
Na verdade, o problema que levou a fiscalização a realizar a operação era uma questão de água derramada na calçada pelo lava-jato anexo ao posto de combustível. E em uma demonstração de total intransigência sob a “Pseudo” desculpa de cumprimento irrestrito da lei, simplesmente lacrou as bombas de combustíveis, deixando a empresa que é fonte de renda direta a mais de 11 colaboradores sem condições de trabalho.
O proprietário do posto de gasolina, Marcos Sérgio de Souza foi humilhado e constrangido a entrar em uma viatura afim de prestar esclarecimentos, pois a infração identificada pela Polícia Ambiental seria a de não ter o protocolo da licença operacional do posto.

Segundo informações do proprietário, realmente havia uma falha, ou seja, ele havia pagado a taxa da licença em janeiro de 2019, porém não havia protocolado na Sema. Marcos fez questão de ressaltar, que no dia seguinte realizou o protocolo, e até o momento não obteve resposta do órgão sobre a liberação das bombas, o que impede o funcionamento do estabelecimento.

“Tenho responsabilidades e mais de 11 famílias dependem desta empresa para sobreviverem, se a situação burocrática prevalecer, com o embargo, eu não terei outra opção a não ser a demissão dos meus funcionários, infelizmente esse é um momento delicado economicamente”. Disse o proprietário do posto ok.
O departamento jurídico, da empresa foi acionado e entrou com mandado de segurança que aguarda decisão do juiz.
Outro lado
Em contato com o a superintendência da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema–MT) em Rondonópolis. Sob a coordenação de José Olavo Pio, o órgão se comprometeu que na segunda-feira (13/05) pela manhã, vai analisar todos os documentos referentes ao caso, para ver se existe irregularidades e se elas forem sanadas, haverá a possibilidade de liberar o estabelecimento para funcionar normalmente. Após uma análise minuciosa da documentação apresentada pela empresa.
Redação
Copyright © 2019.Todos os direitos reservados. Este texto ou qualquer parte dele pode ser reproduzido ou usado desde que a fonte original seja citada com autor ou editor. www.marretaurgente.com.br
Sobre o Autor
Talvez você também goste
Homem mata esposa enforcada e é preso tentando reanimá-la
Um homem foi preso após matar sua mulher enforcada na madrugada desta quinta-feira (10), no residencial Buriti, em Cuiabá. A vítima, Janete de Carvalho, de 38 anos, foi morta no
UBER COMEÇA A OPERAR EM RONDONÓPOLIS MT
O aplicativo Uber, começa a operar nesta sexta- feira dia 9 de junho na cidade de Rondonópolis-MT, a partir das 14h. Já é possível encontrar o nome do município a
HÉLIO PICHIONI NA LUTA PELA SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE
O vereador Hélio Pichioni (PSD) sempre tem se destacado com suas colocações muito bem pautadas na tribuna da câmara em Rondonópolis, seja para criticar ou elogiar, assim como sempre é
0 Comentários
Nenhum comentário ainda!
Você pode ser o primeiro a comente este post!