SEM UNIÃO POLÍTICA RONDONÓPOLIS PODE FICAR SEM CONCLUSÃO DE OBRAS IMPORTANTES, AFIRMA THIAGO MUNIZ

SEM UNIÃO POLÍTICA RONDONÓPOLIS PODE FICAR SEM CONCLUSÃO DE OBRAS IMPORTANTES, AFIRMA THIAGO MUNIZ

O vereador Thiago Muniz pediu união política para que obras estruturantes sejam concretizadas em Rondonópolis. O pedido foi realizado durante a sessão da Câmara Municipal de Rondonópolis. De acordo com Thiago, beira o absurdo que, por exemplo, a ponte da W11 não tenha um projeto de acesso a BR-364. Na visão do vereador, para a conclusão desta obra, assim como da drenagem do Sagrada Família, o prefeito deve pedir apoio do Governo do Estado. “Nós estamos aqui para ajudar. Essa obra de drenagem do Sagrada Família, sabemos que é cara, e é preciso que o prefeito busque o apoio do Governo do Estado.

Nesta hora precisamos deixar essas divergências políticas de lado e colocar a cidade em primeiro lugar. Estou pronto para ajudar o prefeito Zé Carlos do Pátio, sob pena de virarmos notícia do Fantástico. Pois estão construindo uma ponte que não liga nada a lugar nenhum. Não vai ser bom para Rondonópolis”, disse. 

Conforme Thiago Muniz, não se pode deixar que uma cidade conhecida internacionalmente por ter um dos maiores terminais de carga do mundo, pela sua força do agronegócio do seu povo empreendedor, tenha situações como essas que nem Freud explica. “Na mesma época que o governo do Estado lançou esta ponte da W11, o então prefeito Percival Muniz, iniciou a outra ponte, e mesmo com todas as dificuldades, concluiu a obra. Agora, depois de sentirmos tanto orgulho de ver obras pujantes serem realizadas na cidade, será que vamos passar por essa vergonha? Será que vamos ter uma obra que promete ser o novo anel viário da cidade inacabada? Será que vamos passar essa vergonha? Eu acredito que não”.Thiago lembrou que sem a realização da drenagem não se consegue realizar o acesso da via para a W11, pois o local é uma receptora de água de toda a região. 

“O senador Jaime Campos já se comprometeu em ajudar essa questão do Sagrada Família, e então o prefeito deve buscar todo o apoio possível. Rondonópolis merece mais esta obra, a cidade merece esse novo caminho para desenvolvimento”, concluiu.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 2 Comentários

TOP TEAM PRIME PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS À VENDA ENCERRA DIA 11 DE MARÇO

O  Top Team Prime acontece entre os dias 11 e 14 de abril, no Parque de Exposições de Rondonópolis. Rondonópolis é uma cidade apaixonada por rodeio, onde o público lota as

Destaques 0 Comentários

MORO COMEÇA A MONTAR EQUIPE COM AGENTES DA PF

Érika Marena e Rosalvo Ferreira, delegados da Polícia Federal e pioneiros da Operação Lava Jato, são os primeiros nomes indicados pelo futuro super-ministro Sérgio Moro para a equipe de transição.

Destaques 0 Comentários

400 MIL ASSINATURAS CONTRA NETFLIX; FILME APRESENTA JESUS COMO GAY

A Netflix, está sob a mira dos Cristãos no Brasil. Tudo por causa do especial de Natal do Porta dos Fundos. O polêmico filme ” A Primeira Tentação de Cristo”,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta