SEM PONTO FACULTATIVO: PREFEITURA FUNCIONARÁ NA SEXTA E SEGUNDA-FEIRA

SEM PONTO FACULTATIVO: PREFEITURA FUNCIONARÁ NA SEXTA E SEGUNDA-FEIRA

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio não decretou ponto facultativo para esta sexta-feira (16) e para segunda-feira (19), com o intuito de manter o expediente normal ofertando todos os atendimentos aos contribuintes do município. Sendo assim, o período de feriados não será prolongado para a administração pública rondonopolitana.

Os serviços não estarão disponíveis na quinta-feira (15), feriado Nacional devido a Proclamação da República e na terça-feira (20), feriado Estadual da Consciência Negra conforme a Lei de Nº 7879/2002.

O gestor municipal reforça que as unidades de saúde sejam Postos da Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde, Laboratório Central, Hemocentro – Banco de Sangue, Centro de Nefrologia – Hemodiálise e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estarão abertas, da mesma forma que todas as secretarias do Paço Municipal.

Assim como os serviços de promoção e assistência social ofertados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), da mesma maneira que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Apesar da determinação de funcionamento normal dos serviços públicos, as escolas não estarão abertas, uma vez que no calendário escolar municipal elaborado antes do início do ano letivo, já estava previsto o feriado prolongado. As unidades escolares retornam as aulas novamente na quarta-feira (21).

Danna Belle / Gabinete de Comunicação Social

Sobre o Autor

Talvez você também goste

MBL: ARTHUR DO VAL GRAVA VÍDEO A FAVOR DO ABORTO

Um vídeo de Arthur Moledo Do Val, mais conhecido como MamãeFalei, começou a gerar polêmica entre a direita brasileira e o integrante do MBL (Movimento Brasil Livre). O representante do

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

UBALDO BARROS ASSUMIRÁ PSL EM RONDONÓPOLIS E DEVE REUNIR COM BOLSONARO EM BRASÍLIA

A chegada do deputado federal Jair Bolsonaro ao PSL esta mexendo com as estruturas políticas no Brasil e em Rondonópolis. Há um bom tempo Ubaldo esta descontente com os rumos

Destaques 0 Comentários

AÉCIO NEVES PODERÁ SER EXPULSO DO PSDB

A Operação Ross, que permitiu busca e apreensão em casas dos irmãos Aécio e Andréia Neves, quer indícios de repasses que podem somar até R$ 128 milhões feitas, segundo os

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta