SEM NOÇÃO: SERVIDORA DA PREFEITURA ATENDE O PÚBLICO SEM MÁSCARAS EM RONDONÓPOLIS

SEM NOÇÃO: SERVIDORA DA PREFEITURA ATENDE O PÚBLICO SEM MÁSCARAS EM RONDONÓPOLIS

Um flagrante feito nesta quarta-feira (12) por um cidadão que preferiu não se identificar mostra diversas pessoas, sendo atendidas por uma servidora da prefeitura municipal de Rondonópolis conversando sem máscara no atendimento da receita municipal, no prédio da prefeitura.

 Segundo as informações, varias vezes foi alertada para que cumpra a norma expedida pela prefeitura em decreto e pela vigilância sanitária, no entanto a servidora segue ignorando as normas de prevenção ao covid-19.

A postagem em grupo de whatsapp, sobre o flagrante em fotos, mostra que quem deveria dar exemplo à população desrespeita as regras.

 O cidadão tem que cumprir todas as orientações que são repassadas pelos órgãos oficiais, e vemos as autoridades cobrando diariamente o uso de máscara em comércios, multas rigorosa para quem for pego sem usar, porém os próprios servidores da prefeitura não têm respeitado.

Aqueles servidores que não tem utilizado a máscara em determinados momentos podem ter a doença sem apresentar qualquer sintoma, e correm o risco de contaminar outras pessoas que têm mantido os cuidados para prevenção da coronavírus.

Na cidade o uso de mascaras como regra foi uma das medidas adotadas para o enfrentamento à pandemia da Covid-19 no decreto DECRETO Nº 9.480, DE 16 DE ABRIL DE 2020.

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

ZAELI COBRA EXPLICAÇÕES DO ROTATIVO RONDON

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) solicitou explicações da representante da empresa Rotativo Rondon, a Advogada Liz Vaz, que visitou a Câmara Municipal de Rondonópolis, na tarde desta quarta-feira (05),

Notícias 0 Comentários

Duas crianças tem a perna `rasgada´ em escada rolante em shopping de Curitiba

Um laudo emitido em 29 de novembro de 2019 atesta várias irregularidades encontradas na escada rolante do Shopping Ventura, à Rua Itacolomi, no Portão, em Curitiba, onde mais uma criança

Destaques

Suspeito de dar drogas e cometer estupro contra adolescente tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres prendeu nesta quinta-feira (14.05) um homem suspeito de oferecer entorpecente e abusar sexualmente de um adolescente. O adolescente desapareceu de