SEM MAURO MENDES; JUCA DO GUARANÁ EMPATA COM JAYME E SELMA NA CORRIDA PARA O SENADO

SEM MAURO MENDES; JUCA DO GUARANÁ EMPATA COM JAYME E SELMA NA CORRIDA PARA O SENADO

O Instituto Segmenta de Dados e Pesquisa divulgou pesquisa para o Senado Federal, realizada exclusivamente na capital de Mato Grosso, Cuiabá, entre os dias 18 a 21 de maio. A pesquisa está registrada com número MT 04881/2018 no TRE MT. O levantamento ouviu 1.024 pessoas em todas as regiões de Cuiabá.

Na soma das intenções para primeiro e segundo votos (estimuladas), três pré-candidatos, Jayme Campos, Juíza Selma e Juca do Guaraná, estão tecnicamente empatados (de acordo com a margem de erro do instituto, estabelecida em 4%).

Imagem: A FonteMT

Em Cuiabá, o maior colégio eleitoral de Mato Grosso, com aproximadamente 414 mil eleitores, Jayme Campos (DEM) lidera a corrida para o senado federal, na intenção do primeiro voto, com 18,1%; Juíza Selma (PSL) atingiu 16,6% das intenções de voto; Juca do Guaraná (AVANTE), empatado tecnicamente com os dois primeiros, foi citado por 15,6% dos entrevistados pelo Instituto Segmenta; Nilson Leitão (PSDB) foi citado por 7,3%; Maria Lúcia Cavalli (PC do B) aparece com 5,9% das intenções; Carlos Fávaro (PSD) atingiu 4,4%; José Medeiros (PODEMOS) com 3,9%.

Imagem: A FonteMT

A pesquisa perguntou aos entrevistados quem seria o segundo voto para o senado, considerando que nestas eleições de 2018, os eleitores poderão eleger dois senadores. Juíza Selma aparece em primeiro com 17,1% das intenções para o segundo voto; Juca do Guaraná terá o segundo voto de 14,2% dos entrevistados; Jayme Campos terá a preferência de 8,8% dos eleitores; e Maria Cavalli, também, 8,8%.

Imagem: A FonteMT

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Sinfra atende indicação do deputado Delegado Claudinei para MT-100

A população de Alto Araguaia e Alto Taquari, municípios de Mato Grosso, já deparam com a movimentação de operários e maquinários para a conclusão da obra do asfalto da MT-100.

Destaques 0 Comentários

PT CRIA CHAPA ‘TRIPLEX’ E QUER “LULA PRESO” PARA GANHAR TEMPO.

Já apareceram os primeiros obstáculos ao projeto petista de sustentar a ‘chapa triplex’, na qual Lula aparece como candidato, Fernando Haddad de vice e Manuela D’Ávila no papel de vice

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CERTIDÕES VENCIDAS: O REAL MOTIVO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS PERDER 30 MILHÕES

A polêmica fala do prefeito Zé Carlos do Pátio(SD), de que a câmara de vereadores estaria travando recursos de R$ 30 milhões, provenientes de financiamento, para obras de asfalto no

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta