Selma Arruda percorre e ganha força na Região Sul do MT

Selma Arruda percorre e ganha força na Região Sul do MT

A juíza Selma Arruda, candidata ao Senado pelo PSL, intensificou a sua campanha na Região Sul do estado, recebendo dezenas de manifestações de apoio. Na noite quarta-feira (29.08), a magistrada participou da inauguração do Comitê Pró-Bolsonaro em Rondonópolis e discursou para centenas de pessoas.

Na terça-feira (29.08), a mobilização aconteceu na cidade de Jaciara, em reunião realizada no Sindicato Rural, onde dezenas de produtores rurais e empresários puderam conhecer a juíza Selma Arruda e suas propostas para representar Mato Grosso no Senado Federal.

Em Rondonópolis, o jornalista Marcelo Duarte – o Marreta, um dos organizadores do evento de inauguração do Comitê Pró-Bolsonaro destacou o trabalho da juíza Selma Arruda por Mato Grosso. “A juíza Selma tem um trabalho desenvolvido em Mato Grosso que orgulha a todos nós, só por ter colocado tanta gente na cadeia. Agora, precisamos apoiar o projeto dela para chegar ao Senado e ajudar Jair Bolsonaro a governar e mudar de verdade o Brasil. Uma mudança necessária”, disse.

O estudante José Trindade Júnior, de Rondonópolis, é um dos administradores da fanpage Apoiadores do Bolsonaro – Mato Grosso. “Somos admiradores do trabalho da juíza Selma, uma mulher destemida, que mesmo com ameaças de morte não deixou de cumprir a sua missão e fez um grande bem para todos nós. Precisamos de pessoas como ela, que respeitam e fazem cumprir as leis. Vamos apoiar a sua candidatura e queremos que Deus sempre guarde a sua vida, para cumprir os seus objetivos”, afirmou o jovem, que aproveitou a agenda da candidata no município para fazer uma live na sua página no Facebook.

Em Jaciara, o presidente do Sindicato Rural, Rogério Berwanger, prestigiou o evento político e partidário realizado na sede da instituição. “Esse momento político é importante abrirmos as portas [do Sindicato] para ouvir as propostas e conhecer bem os candidatos. É uma satisfação receber a juíza Selma Arruda aqui em nossa cidade”, disse o produtor rural.

A candidata ao Senado, juíza Selma Arruda, destaca que está intensificando a sua campanha na Região Sul, onde o apoio para o candidato à presidência pelo PSL Jair Bolsonaro é grande. “Estamos percorrendo os municípios da Região Sul, onde temos um grande número de apoiadores. É o momento de convocar o nosso grande exército de seguidores e mostrar a nossa força e união. Estão querendo desestabilizar esse nosso projeto, mas ele está sólido. Como muita honra e dedicação vamos chegar ao Senado e à presidência, em prol de uma verdadeira mudança na política”, enfatizou a candidata.

A agenda na Região Sul continua intensa, no sábado, na parte da manhã a juíza Selma Arruda participa de uma carreata e adesivaço Pró-Bolsonaro em Rondonópolis. Depois ela segue para Campo Verde, onde participa de duas reuniões com produtores. Na parte da tarde, a agenda será em Primavera do Leste, em outra carreata e adesivaço.

Em Rondonópolis, também participaram do evento o presidente do PSL, deputado federal Vitório Galli, que busca a reeleição; o Youtuber Nelson Barbudo, candidato à federal; o delegado Claudinei Lopes, candidato à estadual.

Em Jaciara, o evento foi acompanhado pelo deputado estadual Max Russi (PSB) , que também busca a reeleição, a candidata à deputada estadual pelo PSL, professora Adriana, e o presidente do PSL, Vitório Galli, além de outras autoridades municipais.

O QG Central Pró-Bolsonaro em Rondonópolis está localizado na rua Otávio Pitaluga, esq. com a rua Dom Aquino, no bairro Jardim Guanabara. O espaço está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e faz distribuição de material de campanha dos candidatos do PSL, além da realização de reuniões político partidárias.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

SEBASTIÃO REZENDE É INTITULADO PATRONO DA ESCOLA MILITAR TIRADENTES

O deputado estadual Sebastião Rezende foi intitulado Patrono da Escola Militar Tiradentes “Major PM Ernestino Veríssimo da Silva”, localizada no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis. A homenagem foi concedida em

Justiça manda reduzir salário de senador em mais de R$ 23 mil

A 2ª Vara da Justiça Federal na Paraíba determinou na segunda-feira (21) que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixe de receber pelo menos R$ 23,5 mil por mês. A

Política 0 Comentários

MAX RUSSI E WILSON SANTOS SECRETÁRIOS DE ESTADO CONTINUAM RECEBENDO COMO DEPUTADOS

Com discursos de enfrentamento à crise econômica que assola o país, os secretários de Estado Wilson Santos (Cidades) e Max Russi (Trabalho e Assistência Social) continuam a receber seus vencimentos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta