Selma Arruda nega ser contra servidores, mas não negou sua “ajuda” ao PSOL

Selma Arruda nega ser contra servidores, mas não negou sua “ajuda” ao PSOL

A ex juíza Selma Arruda, pediu aos eleitores para ficarem alertas para a apresentação de denúncias falsas e ‘Fake News’ nesta reta final da campanha. De acordo com ela, a possibilidade aumenta agora na reta final das eleições, em função do seu crescimento nas pesquisas eleitorais.

“Pessoal, eu quero falar com vocês uma coisa muito séria. Estamos nos últimos dias da campanha e, como nós estamos despontando nas pesquisas, aparecendo em primeiro ou segundo lugar, eu quero falar com vocês sobre o grande risco”, advertiu a candidata, na noite desta quarta-feira (26.09), durante transmissão ao vivo (live) no Facebook, feita de sua residência.

De acordo com ela, os “ataques” devem partir dos adversários que estão mal colocados nas pesquisas, como medidas desesperadas.

Selma Arruda evitou comentar o vídeo em que pede votos ao candidato do PSOL em Mato Grosso contrariando determinação de Bolsonaro.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DODGE ARQUIVA INQUÉRITO DE FAKE NEWS E OFENSAS CONTRA STF

Em manifestação enviada ao ministro Alexandre de Moraes, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, informou o arquivamento do Inquérito 4.781, que havia sido instaurado de ofício pelo presidente do Supremo

Destaques

Marido mata e esconde corpo de mulher em estrada de MT

O corpo de uma mulher de 61 anos foi encontrado em uma comunidade na zona rural de Brasnorte ( a 579 km de Cuiabá) durante a manhã dessa terça-feira (19).

Destaques 0 Comentários

WILSON SANTOS FAZ JOGO DUPLO E PODE PATROLAR REELEIÇÃO DE TAQUES

Wilson Santos estaria articulando para dar uma rasteira no governador Pedro Taques(PSDB), ele estaria trabalhando internamente para que o PSDB, desista de apoiar a reeleição do governador e apoie Jaime

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta