Segunda apreensão de maconha em Rondonópolis/MT em menos de 24 horas, em ação conjunta entre PRF e PF

Segunda apreensão de maconha em Rondonópolis/MT em menos de 24 horas, em ação conjunta entre PRF e PF

Na terça-feira (20), por volta das 16h, a equipe, formada por PRFs e PFs realizava fiscalização preventiva no km 211 da BR 364, no município de Rondonópolis, com o emprego de cães de faro da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal.

Foi abordado um ônibus e foi realizada busca com os cães no bagageiro do ônibus, nada de ilícito foi encontrado. Logo após foram entrevistados os ocupantes do veículo, momento que a equipe encontrou uma mala e uma mochila com maconha na posse de um dos passageiros de 21 anos de idade.

A droga estava dentro de uma mala nos pés do passageiro. Foi realizada a pesagem da droga que resultou na apreensão de aproximadamente 7,1 kg de maconha (10 pacotes e 1 barra).

O passageiro afirmou que recebeu a droga em Dourados/MS e entregaria em Cuiabá/MT. Relatou também que ganharia uma certa quantia em dinheiro como pagamento pelo transporte.

Diante do flagrante, o preso, por tráfico de drogas, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para os procedimentos de praxe.

SECOM PRF MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Maníaco que estuprou e matou menina de oito anos é condenado a 21 anos de prisão

O maníaco Jonathan Nicolas Duarte, de 21 nos, foi condenado a 21 anos e 7 meses de prisão por estuprar e matar Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos, no dia

Notícias 0 Comentários

REVISTA VEJA DIZ TER DENÚNCIA EXCLUSIVA SOBRE PT, MAS BOLSONARO JÁ DIZIA ISSO EM 2011

A estratégia da “cortina de fumaça”, criada pelo Partido dos Trabalhadores durante os 13 anos que governou o Brasil, lentamente vai se dissipando. A força-tarefa da Lava-Jato iniciou um processo

SILVIO SANTOS COMPARA O COMUNISMO A UMA PENITENCIÁRIA (VÍDEO)

O apresentador Silvio Santos é conhecido por fazer o que quer e por dizer o que pensa, sem se importar muito com o que os outros pensam ou querem. Por