SECRETÁRIO DO GASP FICA” NERVOSINHO” NA REUNIÃO DA ACIR

SECRETÁRIO DO GASP FICA” NERVOSINHO” NA REUNIÃO DA ACIR

download (13)Na reunião com secretário de segurança do MT na manhã do dia 2, o coordenador do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (GASP) Anderson Rocha de Souza ,o mesmo que protagonizou um “BAFÃO” em um grupo de whatssapp na Blitz da lei seca que foi realizada no mês passado na exposul.

leia a matéria:

https://marretaurgente.com.br/blitz-da-lei-seca-e-o-calmante/

Não passou despercebido pois quando uma comerciante questionou a solução para as câmeras de monitoramento, e de quem seria a responsabilidade do munícipio ou do estado, o coordenador do GASP disse que existem candidatos a vereador que não entendem nada de segurança pública e ficam criando caso.

Em tom visivelmente duro e nervoso rebateu,” isso é um jogo de empurra estado-municipio e vice versa”.

A pergunta que não quer calar, afinal de quem é a responsabilidade?

A sociedade quer  mais eficiência e menos blá blá blá ,e quanto ao secretario do GASP  ele pode começar a tomar um calmante pois quem não aceita sugestões ou críticas deve procurar outra ocupação que não seja a de gestor público.

Afinal quem seriam os candidatos citados e o que isso tem a ver com a pergunta da comerciante?

Por enquanto Marreta Nelles.

 

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TERROR EM POCONÉ: AGENTE PENITENCIÁRIO ATIRA DE 12, É ESPANCADO E 39 FOGEM

39 presos fugiram no final da tarde desta quarta-feira (15) da Cadeia Pública de Poconé (100 Km de Cuiabá) após renderem um agente penitenciário. Dois presos já teriam sido recapturados.

Polícia 0 Comentários

PRESO O ESTUDANTE QUE FILMOU SEXO COM CADELA EM CUIABÁ-MT

Emerson Fernandes Pedroso se apresentou à Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), na tarde desta segunda-feira (24), para prestar depoimento e acabou preso. Na quarta-feira (19) um

Destaques 0 Comentários

PROBLEMAS ELÉTRICOS: A PROVÁVEL CAUSA DO INCÊNDIO NO FRIGORIFICO AGRA

O incêndio sem vítimas, que destruiu o setor de desossa da unidade da Agra Agroindustrial de Alimentos S/A na Rodovia BR 163 – Km 114,5 no município de Rondonópolis no