SECRETÁRIO DE PÁTIO  CONFIRMA: ‘NÃO FALTA RECURSOS, FALTA GESTÃO”   EM RONDONÓPOLIS

SECRETÁRIO DE PÁTIO CONFIRMA: ‘NÃO FALTA RECURSOS, FALTA GESTÃO” EM RONDONÓPOLIS

O secretário municipal de Planejamento e Coordenação Geral da prefeitura de Rondonópolis – Rafael Mandracio Arenhardt, foi o entrevistado do programa “105 Notícias” da Rádio 105.7 FM, apresentados por Zezé Pereira e Valéria. Entre vários assuntos, um deles foi sobre a aplicação dos recursos federais para combate e prevenção ao Covid-19.

Rafael explicou vários assuntos referentes ao tema, no entanto o que chamou atenção foi o momento em que concordou que “não faltam recursos para a saúde, no município e sim falta de gestão”.

Ouça o trecho da entrevista:

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

DISCURSO DE MAURO MENDES FORTALECE OSCAR BEZERRA

Em uma entrevista à Rádio Capital, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que poderá confirmar sua pré-candidatura ao governo de Mato Grosso nos próximos dias, disparou severas críticas sobre

Câmara aprova MP que cria novo regime tributário para montadoras

A Câmara dos Deputados concluiu na noite de ontem (7) a votação da medida provisória (MP) que cria um novo regime tributário para montadoras de veículos, o chamado Rota 2030.

RONDONÓPOLIS

Vereadores se reúnem com entidades e representantes da sociedade organizada para discutirenfrentamento à pandemia

Os vereadores Fábio Cardozo (PDT) e Reginaldo Santos (SD) se reuniram com diversos empresários que representam setores da economia e com representantes sociedade organizada na tarde do dia (15), com