SECRETÁRIO DE ESTADO/MT SERIA ‘BENEFICIADO’ COM FECHAMENTO DA CERVEJARIA PETRÓPOLIS

SECRETÁRIO DE ESTADO/MT SERIA ‘BENEFICIADO’ COM FECHAMENTO DA CERVEJARIA PETRÓPOLIS

A AFIRMAÇÃO FOI FEITA PELO DEPUTADOI FEDERAL JOSÉ MEDEIROS

O deputado federal José Medeiros (Podemos), trouxe à tona em uma live ao Marreta Urgente, na noite da quarta-feira (29) informações relevantes sobre a disputa entre o governo de Mato Grosso e o Grupo Petrópolis.

Deputado federal José Medeiros

A cervejaria Petrópolis, ameaça demissões e promete fechar as unidades; e deixar o estado. O motivo é que a Secretaria de Fazenda, cortou em 100% os benefícios fiscais da empresa.

Secretário-chefe da Casa Civil-Mauro Carvalho

Segundo o deputado, existe uma espécie de “perseguição” ao Grupo Petrópolis, com sua fábrica em Rondonópolis, e detém as marcas das cervejas Itaipava, Crystal e Petra.

Ele afirmou que existe um motivo para cortar os incentivos fiscais e neste ponto destacou que Mauro Carvalho, atual secretário-chefe da Casa Civil, seria um dos beneficiados com a saída da empresa uma vez que Mauro Carvalho teria ligações com a distribuição no Mato Grosso da multinacional Ambev, concorrente da cervejaria Petrópolis.

A VERDADE SOBRE A CERVEJARIA

“Não quero saber se o presidente da Petrópolis está na Lava-jato. Tem 1.200 mato-grossense empregados, podia ser o Fernandinho beira-mar. Podia ser quem fosse tá dando emprego o problema dele com a justiça, o resto e outra coisa.

“Geraram em torno de 1203 empregos, já naquela época quem torcia o nariz para isso tudo, um cidadão chamado Mauro Carvalho. Que por sinal hoje é secretário de governo do Mauro.  Por coincidência ele e o principal concorrente, ele é da AmBev”.

” Eu quero crer, mas não acredito que isso aí não tem nada a ver com a com a velha vontade de que a Petrópolis não tivesse aqui do Mário Carvalho. Porque o amigo dele é quem tá lá, ele me disse que não tinha incentivos fiscais, mas ganhou incentivo”.

Redação

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Acompanhado do prefeito, governador lança em Rondonópolis o programa “Papa-Filas”

Durante a visita ao município de Rondonópolis, o governador de Mato Grosso Pedro Taques acompanhado do prefeito Zé Carlos do Pátio e autoridades políticas lançou na manhã desta quinta-feira (19)

Mato Grosso 0 Comentários

PAIS PODEM SE CADASTRAR ATRAVÉS DE 0800 E RECEBER INFORMAÇÕES DA FREQUÊNCIA DOS FILHOS

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) e a Mira Educação disponibilizaram o número 0800-8787-900 para que pais e responsáveis de alunos matriculados em escolas da rede

Mato Grosso 0 Comentários

VEREADORES SOB SUSPEITA: CÂMARA DE PRIMAVERA DO LESTE NEGA ACESSO A INFORMAÇÕES

A câmara de vereadores de Primavera do Leste-MT (244 km de Cuiabá), novamente é protagonista de uma polêmica. Desta vez por negar informações e transparência a solicitação de um cidadão.