Secretaria Municipal de Saúde busca por pacientes beneficiados com prótese

Secretaria Municipal de Saúde busca por pacientes beneficiados com prótese

O Centro de Reabilitação Nilmo Júnior está na busca de alguns pacientes que entraram com pedido de próteses de membro ou auditiva e foram contemplados, porém não estão sendo localizados para retirarem o material.

O Nilmo Júnior é responsável pela avaliação dos pacientes, solicitação a Secretaria de Saúde e encaminhamento das próteses para pessoas que perderam um membro do corpo ou precisam de aparelhos auditivos, tal como bota ou palmilha ortopédica e não tem condições de comprar.

A equipe do Nilmo Junior entrou em contato com algumas pessoas que possuem processo antigo e não teve êxito, devido a demora da entrega das próteses ao município. Os cadastros ficam desatualizados quando o paciente muda o número de telefone e ou de endereço e não informam ao Centro ou a Unidade Básica de Saúde a qual pertencem.

Além do funcionamento em horário normal durante a semana, haverá mutirão neste sábado (21) das 7 às 15h, estendendo a chance aos pacientes que precisam, mas ainda não buscaram seu material.

Busca ativa prótese de membros: Antonio Avelar Alvino da Silva (processo de 2013), Edmilson Jose da Silva (2016), Wellington Rodrigues (2016) e Luzinete Ferreira de Oliveira (2018).

Pacientes que precisam pegar palmilha ou bota: Rosalba Pe Ori (processo de 2016), Eyshyla Rayssa de Sousa Oliveira (2017) e José Nunes dos Anjos (2017).

Prótese auditiva aguardando ser retirada por: Jose Bueno Filho (processo de 2005), Weverton Santos de Souza (2005), Joel Rodrigues da Paz (2006), Ozeias Gomes de Freitas (2007), José Eustáquio de Almeida (2016), Aureliano Jose Lorenço (2016), Benedito de Souza (2016), e Maria Auxiliadora de Lima (2016).

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

CENSURA NO BRASIL: MINISTRO DO STF MANDA TIRAR REPORTAGEM SOBRE TOFFOLI

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou que os sites da revista Crusoé e O Antagonista retirem do ar reportagem e notas publicadas na semana passada

Destaques

HORTO FLORESTAL: BRINQUEDOS QUEBRADOS COLOCAM EM RISCO SEGURANÇA DAS CRIANÇAS

A diversão para a criançada no parquinho do Horto Florestal, um dos principais pontos turísticos da cidade, localizado no bairro Vila Goulart em Rondonópolis não é nada seguro. Segundo fotos

Política

Prefeitura atende pedido de Fabio e avenida dos Estudantes terá novo cruzamento

Com intuito de melhorar o trânsito na região e oferecer mais segurança aos motoristas e motociclistas, a obra, que atende a um pedido do primeiro secretario da Câmara, vereador Fabio