SBT vira alvo dos lacradores

SBT vira alvo dos lacradores

O SBT começou hoje (6) uma série de vinhetas celebrando o governo Bolsonaro. O slogan “Brasil, Ame-o ou Deixei-o”, usado por Médici durante o regime militar, foi atualizado para um tom patriota.

Mal a vinheta apareceu na tela da emissora e a patrulha lacradora que pensa que é dona do mundo e manda na língua alheia, caiu de pau com uma choradeira interminável nas redes sociais.

Sílvio Santos deve estar sim, preocupadíssimo, ou como diria o Chaves: “preocupadíssi-ssissi-ssissi-ssissimo!“, afinal, com uma “resistência” destas agora o SBT vai à falência…

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

INCENDIÁRIOS : SUSPEITOS SÃO PRESOS EM ITIQUIRA-MT

A equipe de investigação da delegacia de polícia civil de Itiquira/MT, identificou ainda na segunda feira (24) os suspeitos da autoria dos incêndios ocorridos na madrugada. Foram presos os suspeitos:

Notícias 0 Comentários

BAIXINHO PIOVEZAN PODE DISPUTAR PREFEITURA DE JUARA E BENEFICIAR GRUPO DE RIVA

O Marreta Urgente recebeu informações sobre a disputa política a cerca do município de JUARA-MT, onde recentemente a prefeita Luciane Bezerra teve o mandato cassado pela câmara de vereadores, em

Destaques 0 Comentários

13 anos de Lei Maria da Penha e mulheres fizeram manifesto na Câmara municipal

Mulheres com cartazes e faixas falando sobre números do feminicídio, e alertas sobre violência doméstica fizeram uma manifestação ontem (07) durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Rondonópolis. Na

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta