Foto:Reprodução SARGENTO FAHUR: TERROR DA BANDIDAGEM E SÍMBOLO DA NOVA POLÍTICA

SARGENTO FAHUR: TERROR DA BANDIDAGEM E SÍMBOLO DA NOVA POLÍTICA

Gilson Cardoso Fahur, já foi o terror da bandidagem quando atuava como Sargento da Policia rodoviária estadual do Paraná (atualmente na reserva). Agora como deputado federal Sargento Fahur(PSD) vai fortalecer ainda mais a ala de políticos honestos e com objetivo de concretizar o fim da velha forma de fazer política na câmara dos deputados em Brasília.

Sargento Fahur foi o deputado mais votado do estado do paraná e sempre se posicionou contra os criminosos, sempre atuante em redes sociais com mais de 3,5 milhões de seguidores, seus vídeos sempre se tornaram virais e ajudam na divulgação de suas metas como parlamentar.

Uma das suas frases mais lembradas em redes sociais é esta:

“Chega de passar a mão na cabeça de bandido. Temos de dar valor em pessoas de bem. Pra bandido cacete no lombo e bala no rabo.” (Sargento Fahur)

Combatente feroz do crime pretende mostrar que é possível fazer a diferença quando se possui caráter, o deputado paranaense nunca demostrou fraqueza contra organizações criminosas, que combateu enquanto serviu a polícia, e com certeza não será diferente como representante na câmara federal.

Assista ao vídeo:

Redação

Compartilhe: