Foto:Reprodução SARGENTO FAHUR: TERROR DA BANDIDAGEM E SÍMBOLO DA NOVA POLÍTICA

SARGENTO FAHUR: TERROR DA BANDIDAGEM E SÍMBOLO DA NOVA POLÍTICA

Gilson Cardoso Fahur, já foi o terror da bandidagem quando atuava como Sargento da Policia rodoviária estadual do Paraná (atualmente na reserva). Agora como deputado federal Sargento Fahur(PSD) vai fortalecer ainda mais a ala de políticos honestos e com objetivo de concretizar o fim da velha forma de fazer política na câmara dos deputados em Brasília.

Sargento Fahur foi o deputado mais votado do estado do paraná e sempre se posicionou contra os criminosos, sempre atuante em redes sociais com mais de 3,5 milhões de seguidores, seus vídeos sempre se tornaram virais e ajudam na divulgação de suas metas como parlamentar.

Uma das suas frases mais lembradas em redes sociais é esta:

“Chega de passar a mão na cabeça de bandido. Temos de dar valor em pessoas de bem. Pra bandido cacete no lombo e bala no rabo.” (Sargento Fahur)

Combatente feroz do crime pretende mostrar que é possível fazer a diferença quando se possui caráter, o deputado paranaense nunca demostrou fraqueza contra organizações criminosas, que combateu enquanto serviu a polícia, e com certeza não será diferente como representante na câmara federal.

Assista ao vídeo:

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ÍNDIOS DA ALDEIA TADARIMANA ACOMPANHAM SESSÃO DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O que chamou a atenção na sessão ordinária da câmara de vereadores nesta quarta-feira( 25) além das discussões a respeito das pautas foi à presença dos índios da aldeia tadarimana

Mato Grosso 0 Comentários

PSOL ATUA CONTRA ISRAEL; E PROCURADOR MAURO EVITA O ASSUNTO

Nos últimos anos, não se viu nenhuma manifestação do “candidato”, quase folclórico, o psolista mato-grossense, Procurador Mauro, sobre questões polêmicas envolvendo seu partido em âmbito nacional, nem sua indignação sobre

Destaques 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DISPARA NOVAMENTE CONTRA AS RESPOSTAS DE ADILTON SACHETTI

Novamente um duro discurso foi realizado pelo vereador Thiago Muniz (PPS), nesta quarta feira (5) na sessão da Câmara Municipal, ele reagiu à resposta do deputado federal Adilton Sachetti (PSB)