SANTA INCOMPETÊNCIA  DA OPOSIÇÃO EM RONDONÓPOLIS

SANTA INCOMPETÊNCIA DA OPOSIÇÃO EM RONDONÓPOLIS

Por Marcelo Marreta

Levantamentos internos apontam que cerca de 70% dos eleitores de Rondonópolis, defendem uma mudança na forma de conduzir o município. Ninguém duvida que à forma de fazer “política” está defasada. Porém ao que parece o mais importante, na visão dos atuais postulantes a comandar o município é não perder eleição de jeito nenhum, inclusive, se for apenas para participar sem chances reais de obter sucesso. Para confirmar basta ver o comportamento dos atuais postulantes, todos sem dúvida sabem qual é a sua real chance, afinal eles têm pesquisas internas realizadas a muito tempo, que demostram quem é quem.

E dependendo do quadro que se apresente no cenário político municipal, tudo termina do mesmo jeito que começou. Muitos estão indignados e propagando aos 4 cantos que estão dispostos e formatar um projeto que de a chance de mudar a situação em que se encontra o município de Rondonópolis.

Volto a afirmar com essa oposição burra e desarticulada, não precisa nem realizar as eleições para saber qual o resultado. A pergunta e qual o motivo de tanto ego, e projetos pessoais se as pesquisas apontam que a sociedade deseja mudança de área e rumos.

Como haverá mudanças comportamentais se atitudes estratégicas são as mesmas, que já provaram serem erradas e proporcionam vitória ao agente da situação.

Eu gostaria muito que a oposição me fizesse calar e engolir minhas opiniões e desafios, afinal eu penso e desejo uma Rondonópolis muito melhor, melhor que os políticos que a governam e aprisionam nossa economia e nosso desenvolvimento.

Esta é a mais pura verdade, presenciamos uma “turma” que está praticando uma oposição burra e pestilenta que fica marcando passo e rodando em volta do umbigo, está na hora e faltam apenas três dias para se definir e discutir uma solução para os próximos 4 anos em Rondonópolis. A oposição está dividida com inúmeros pré-candidatos, que se acham terem sido os escolhidos por uma força superior para conduzir a gestão municipal, o que desejamos apenas é que calcem as sandálias da humildade e enxerguem, que o objetivo maior é uma Rondonópolis gigante e próspera.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MÉDICOS DENUNCIAM CAOS NO HOSPITAL REGIONAL EM RONDONÓPOLIS

Sem pagamento há mais de 150 dias, os médicos do Hospital Regional de Rondonópolis resolveram denunciar nesta sexta-feira (28) em carta aberta, a terrível situação que enfrentam em seu trabalho

Notícias

Luizão fecha com PSDB e terá Zaeli como vice

Em reunião realizada neste sábado (05), o PSDB decidiu declarar apoio ao pré-candidato do Republicanos, Luizão. Além do próprio Luizão, estiveram presentes no encontro o ex-prefeito de Rondonópolis e ex-governador

Destaques 0 Comentários

ASTON MARTIN A MARCA FAVORITA DE JAMES BOND TERÁ CARROS ELÉTRICOS

A Aston Martin lançará, no final do ano que vem, um programa para converter o motor de seus modelos antigos, transformando-os em carros elétricos. Ainda não está claro quanto custará