Samba no Pé e língua afiada, Pré-candidato a Vereador Emerson Marrom

Samba no Pé e língua afiada, Pré-candidato a Vereador Emerson Marrom

Marrom e o pixuleco.

Marrom e o pixuleco.

Emerson Fernandez da Silva, o “Marrom”, é pré-candidato a vereador pelo PSDB em 2016. Tem samba no pé e língua afiada, Despachante em Rondonópolis, Aos 42 anos é pré-candidato a vereador, integrante do grupo Retrô Samba ele tem entre suas propostas melhorias no transito e destaque para cultura.

Em entrevista ao marreta urgente declarou:

Desejo ser representante na câmara de vereadores, pois sinto que a cidade esta órfão de lideranças comprometidas com Cultura, Esporte e Lazer , também porque desejo responder algumas perguntas que faço todos os dias assim como muitos cidadãos o que está acontecendo com os recursos das multas e do rotativo Rondon, bem como o pátio de recolhimento dos veículos.

Na opinião do pré-candidato, apesar de ter sido estipulado, inicialmente, uma previsão milionária de arrecadação, até o momento não houve transparência em relação ao montante.

“Da maneira que está, é sim um usina da multa”. Acho que os representantes públicos deveriam se juntar as entidades de classes e questionar isso, assim como também o pátio de apreensão, que leva veículos que não pagaram o estacionamento do rotativo.

Pode pesquisar, é a estadia mais cara do brasil. E para os dois casos, não há prestação de contas, fazem o que querem destes recursos. É como se fosse um extra, não faz parte do orçamento, é um recurso “solto”. “Isto tem que ser melhor discutido”, criticou.

Entre seus projetos esta o de rever o TAC do MP sobre o nível de decibéis, pois o musico deve ter seu espaço para trabalhar o som Raiz, voz e violão não perturba e ofende ninguém, agora o Pancadão e o som automotivo devem ser combatidos se estiverem em local inadequado e sem regulamentação, pois quando está tudo regularizado como temos visto nos excelentes eventos que são organizados pelos amantes do som automotivo no estacionamento do estádio Lutero Lopes não existe motivos para reclamação.

Como Militante pró-impeachment de Dilma Rousseff (PT), questionado pela reportagem se estaria usando o movimento como trampolim politico, respondeu com tom firme e combativo ”quem se beneficiou da roubalheira e não queria perder a mamata defendendo politico corrupto vai sempre achar desculpas para criticar”.
A primeira coisa que precisa mudar em Rondonópolis e que as sessões da câmara sejam realizadas a noite, para que a participação popular esteja fazendo a diferença na nova composição em 2017.

Marrom disse que as eleições 2016 mostrarão seu valor o velho jeito de fazer politica ficou para trás, o povo que tudo novo. Então esta ai a oportunidade de mudança na urna e no voto consciente.

Da Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO AGUARDA SAÍDA DE BEBIANNO DO GOVERNO

Quando deixava o hospital após 18 dias internado, o presidente Jair Bolsonaro não se esquivou de tentar resolver a crise política com ministro da Secretária-geral da Presidência, Gustavo Bebianno. Pressionado

Notícias 0 Comentários

EFEITO LAVA JATO: INVESTIGADOS QUE NÃO SE ELEGERAM

A Operação Lava Jato é uma vitoriosa. O número de investigados por ela que não conseguiram se reeleger é grande, até mesmo entre os mais conhecidos. No Ceará, o presidente

Destaques 0 Comentários

São Paulo inicia vacinação contra febre amarela

A prefeitura de São Paulo fará vacinação contra febre amarela em postos volantes este mês. Terminais de ônibus, estações de trens e Metrô, além de locais de grande circulação na