Sagrada Família|Fábio Cardozo acompanha lançamento da drenagem e pavimentação

Sagrada Família|Fábio Cardozo acompanha lançamento da drenagem e pavimentação

O vereador foi grande articulador das obras em mais 4 bairros

Fábio Cardozo articulou com o governador Mauro Mendes as obras da w11

O vereador Fábio Cardozo (MDB), participou ontem (20), do lançamento de drenagem e pavimentação asfáltica do bairro Sagrada Família e mais quatro bairros que serão contemplados com melhorias oriundas de verba federal.


As empresas vencedoras receberam a ordem de serviços que oficializa o início das obras e já começaram a montar os canteiros para começar os trabalhos. Finalmente a região do Sagrada Família começa a receber as obras de pavimentação e drenagem tão esperadas e necessitadas.
Cardozo foi um dos articuladores para que a região do Sagrada Família fosse contemplada nesse pacote, que somente para o bairro serão investidos a ordem de 28 milhões.


O vereador realizou reuniões, fez indicações, solicitações e acompanhou de perto todo o sofrimento dos moradores. “Estamos imensamente felizes com esse lançamento, uma demanda antiga que acompanhamos de perto e cobramos diariamente da gestão municipal. Vimos de perto o sofrimento dos moradores com a falta de pavimentação e drenagem. O que parecia apenas um sonho distante vira realidade; e acreditamos que esse grave problema de infraestrutura dará lugar ao desenvolvimento,” destacou Cardozo.


O vereador lembrou ainda de diversas conquistas para a região. “Temos conseguido muitos investimentos, além desse valor a região também foi e está sendo contemplada com praça, academia ao ar livre, drenagem aos fundos do Condomínio Terra Nova, drenagens na W11 e na Av dos Estudantes além de binários e ciclovia.

REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

COMUNISTA JANDIRA FEGHALI DECLARA APOIO AO DITADOR MADURO

Nesta terça-feira, 30, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) postou uma nota no Twitter, em que declara apoio ao ditador Nicolás Maduro. A postagem gerou revolta na internet, tanto de

Polícia

Ex-testemunhas de Jeová acusam igreja de encobrir crimes de abuso sexual e violência doméstica

As acusações de acobertamento de abuso sexual e violência contra a mulher dentro do grupo estão sendo investigadas pelo Ministério Público de São Paulo, mas as denúncias não se restringem

Notícias 1Comentários

CONFIRMADO: JUÍZA SELMA ARRUDA É PRÉ-CANDIDATA AO SENADO PELO PSL

Uma reunião na noite desta quarta feira(28) entre juíza aposentada Selma Arruda e o pré-candidato ao governo do estado pelo PSL Dilceu Rossato, selou definitivamente o que já era esperado.