RRCARD PASSA A ACEITAR O CARTÃO ELO NAS MAQUINAS DE CRÉDITO E DÉBITO

RRCARD PASSA A ACEITAR O CARTÃO ELO NAS MAQUINAS DE CRÉDITO E DÉBITO

O Grupo RR Card que fornece o serviço de instalação de máquinas de cartão de crédito e débito, e a partir desta segunda feira (20) passou a aceitar também a bandeira do cartão elo em suas máquinas. Considerado o melhor e mais completo cartão de vantagens e descontos do País, agora recebe em suas máquinas todas as principais bandeiras do mercado,além de Visa e Mastercard.

O cartão RR CARD é um cartão de vantagens que concede de 2 a 100% de descontos entre 268 empresas, além de convênios com as empresas de saúde: Somed, Materclin, Laboratório São João, Laboratórios Unidos e Cedirlab.

O cartão de vantagens RRCARD que você adquire custa apenas R$0.13 centavos por dia, em um ano você vai pagar apenas uma vez o custo de R$50,00 e pode ser divido até em duas vezes no cartão de crédito.

E para manter atualizado seus clientes e parceiros, e ficar por dentro de todas as promoções está disponível o aplicativo RR CARD onde você cadastra seu número do cartão RR CARD e concorre a inúmeras promoções.

Para adquirir o cartão basta nome completo, data de nascimento, CPF e telefone para contato, sem consulta no SPC e SERASA e com a comodidade de entrega do cartão em sua residência ou no local de trabalho.

RR Card o melhor e mais completo cartão de vantagens e descontos do País.

(66) 98438-6692 www.rrcard.com.br

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

TAQUES ATENDE SOLICITAÇÃO DE JUCA DO GUARANÁ E IML NÃO SERÁ CONSTRUÍDO NA REGIÃO DO MOINHO

O vereador Juca do Guaraná (Avante-MT) fez um pedido ao governador Pedro Taques e prontamente foi atendido. O Instituto Médico Legal (IML) não será mais instalado na região do Moinho,

Destaques 0 Comentários

O golpe da Lista Telefônica chega em Rondonópolis mais uma vez

O ‘conto do vigário’ que afetou muitos empresários há pouco mais de dois anos, volta a rondar as empresas de Rondonópolis. No final de janeiro uma funcionária da Refrauto Auto

TRUMP E KIM: ‘RUMO À DESNUCLEARIZAÇÃO COMPLETA’

Donald Trump chamou o documento assinado por ele e Kim Jong-un de “muito abrangente”. Kim o classificou de “histórico”. No papel, uma página A4 com oito parágrafos mais uma segunda

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta