RRCARD PASSA A ACEITAR O CARTÃO ELO NAS MAQUINAS DE CRÉDITO E DÉBITO

RRCARD PASSA A ACEITAR O CARTÃO ELO NAS MAQUINAS DE CRÉDITO E DÉBITO

O Grupo RR Card que fornece o serviço de instalação de máquinas de cartão de crédito e débito, e a partir desta segunda feira (20) passou a aceitar também a bandeira do cartão elo em suas máquinas. Considerado o melhor e mais completo cartão de vantagens e descontos do País, agora recebe em suas máquinas todas as principais bandeiras do mercado,além de Visa e Mastercard.

O cartão RR CARD é um cartão de vantagens que concede de 2 a 100% de descontos entre 268 empresas, além de convênios com as empresas de saúde: Somed, Materclin, Laboratório São João, Laboratórios Unidos e Cedirlab.

O cartão de vantagens RRCARD que você adquire custa apenas R$0.13 centavos por dia, em um ano você vai pagar apenas uma vez o custo de R$50,00 e pode ser divido até em duas vezes no cartão de crédito.

E para manter atualizado seus clientes e parceiros, e ficar por dentro de todas as promoções está disponível o aplicativo RR CARD onde você cadastra seu número do cartão RR CARD e concorre a inúmeras promoções.

Para adquirir o cartão basta nome completo, data de nascimento, CPF e telefone para contato, sem consulta no SPC e SERASA e com a comodidade de entrega do cartão em sua residência ou no local de trabalho.

RR Card o melhor e mais completo cartão de vantagens e descontos do País.

(66) 98438-6692 www.rrcard.com.br

Sobre o Autor

Talvez você também goste

CHINESES FUMAVAM MACONHA HÁ MAIS DE 2 MIL ANOS, APONTA ESTUDO

Novas evidências sugerem que há 2.500 anos atrás, no oeste da China, pessoas já fumavam maconha. Os pesquisadores analisaram antigos queimadores de incenso usados em rituais funerários e os resultados

Notícias 0 Comentários

AGNELO DEIXA ZÉ DO PÁTIO E SERÁ PRÉ-CANDIDATO PELO PPS

Agnelo Corbelino que até a poucos dias estava fechado com o partido solidariedade (SD), ao que tudo indica vai pular da barca. Ele foi visto ontem em Rondonópolis MT, cidade

HUCK ANUNCIA SEGUNDA (27) QUE DESISTIU DA CANDIDATURA A PRESIDENTE

Luciano Huck não será candidato à presidência e amanhã anuncia oficialmente que está fora do páreo numa entrevista em São Paul. “Em 2018, no entanto, continuará participando do Agora! e no Renova

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta