Rotina: Chuvas e Alagamentos em Rondonópolis, e a falta de planejamento de obras

Rotina: Chuvas e Alagamentos em Rondonópolis, e a falta de planejamento de obras

FOTO: REDES SOCIAIS- BAIRRO SAGRADA FAMILIA

A forte chuva que caiu sobre rondonópolis na tarde desta quarta-feira (18), provocou alguns estragos e mais uma vez demostrou a fragilidade da infraestrutura na região do bairro sagrada familia,  que mesmo em obras de drenagem, ainda não finalizadas causou garande inundação e deixou moradores impressionados com volume de água.

 Em vários bairros o cenario foi exatamente o mesmo, alagamentos e total falta de infraestrutura em drenagem para o ecoamento da água. Obviamente que por não conseguir a conclusão das obras em tempo hábil, para evitar o período de chuvas, deve agravar com as chuvas frequentes que estão previstas para cair sobre o município.

Sem contar com os famosos pontos críticos de alagamento continuo; e que ainda não foram solucionados pela prefeitura municipal.

RESIDÊNCIA ALAGADA -MORADOR DESOLADO

REDAÇÃO

Talvez você também goste

Política

Radicalismo da Prefeitura resultou em mais de 1,2 mil desempregados no setor de bares e restaurantes

A presidente do Sindicato Intermunicipal de Empregados em Bares e Restaurantes do Sul de Mato Grosso (Sindecombares-MT), Aurinetes de Amorim Moura, disse hoje (06) que a falta de atenção do

Notícias 0 Comentários

DA ESQUERDA PARA A DIREITA: PSL ABRIGA EX-ALIADOS DO PT

O Partido Social Liberal (PSL) do presidente Jair Bolsonaro é a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados, com 52 parlamentares e possui quatro senadores. Sendo que foi o partido