ROTATIVO RONDON DESRESPEITO AO USUÁRIO

ROTATIVO RONDON DESRESPEITO AO USUÁRIO

CONSUMIDORES NÃO TEM 20 MIN DE TOLERÂNCIA RESPEITADOS

O Rotativo Rondon que nos últimos meses tem gerado desconfiança da população e dos colaboradores pela falta de pagamento de alguns direitos trabalhistas, desta vez a reclamação é de usuários do sistema de estacionamento rotativo. Na quinta-feira (19) alguns usuários entraram em contato com a reportagem do Marreta Urgente e enviaram suas reclamações quanto à tolerância de 20 minutos que estaria sendo desrespeitada pela empresa administradora do rotativo.

Nas fotos e possível perceber que o cliente utilizou 18 minutos de estacionamento e teve o valor cobrado sem direito a devolução, pois existe um decreto que trata dos 20 min de tolerância através do sistema eletrônico.

 

 

O consumidor pode estacionar dentro destes 20 minutos pelo decreto 7.319.

“CONSTITUI DIREITO DE TODO USUÁRIO TOLERÂNCIA DE 20 (VINTE) MINUTOS PARA ESTACIONAR SEM O PAGAMENTO DA TARIFA”, DIZ O PARÁGRAFO 2º DO ARTIGO 3º DO DECRETO MUNICIPAL 7.319/2014.

 

 

 

O consumidor vai acionar o Órgão de Defesa do Consumidor em Rondonópolis, o PROCON para que tome as atitudes jurídicas sobre o ocorrido.

Entramos em contato com o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) Rodrigo Metello para saber se houve alguma alteração na lei que rege o beneficio de 20 minutos de tolerância, o secretário enfatizou que as regras continuam as mesmas, ou seja, os 20 minutos continuam valendo para usuários que possuem cartão ou sistema de aplicativos eletrônico e vai solicitar da empresa responsável pelo rotativo as explicações sobre o fato.

Entendemos que uma empresa que não tem consideração por aqueles que prestam serviços a ela, muito menos terá qualquer tipo de entendimento com seus clientes.

Por enquanto Marreta Nelles!

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

SUSPEITA DE FRAUDE NO ARTEFATO QUE EXPLODIU E MATOU DUAS PESSOAS DURANTE RODEIO BOM JESUS DO ARAGUAIA

Um funcionário da equipe CIA de Rodeio JW, contou que a bomba pode ter sido fraudada, pois segundos antes da bomba ter sido acionada, ele teria ido até a arena

Destaques 0 Comentários

INJUSTIÇA BRASILEIRA EM AÇÃO

O advogado Rafael Guimarães, de 32, resolveu desistir da advocacia em seu primeiro caso, tamanha a frustração que sentiu com o desfecho momentâneo de sua tramitação. Rafael estava atuando, como

Destaques 0 Comentários

GRUPO ARTICULA NOVOS NOMES PARA 2020 EM RONDONÓPOLIS

As articulações para as eleições municipais de 2020, começam a ganhar corpo, e através de reuniões alguns nomes foram ventilados nesta semana. Uma fonte informou ao Marreta Urgente que pelo