RONDONOPOLITANO ROGÉRIO BORGES ASSUMIRÁ PRESIDÊNCIA DO DETRAN-MT

RONDONOPOLITANO ROGÉRIO BORGES ASSUMIRÁ PRESIDÊNCIA DO DETRAN-MT

Rogério Borges -Foto: Luan Dourado /GazetaMT

As mudanças no “Staff” do governo de Pedro Taques, devem acontecer na primeira quinzena de janeiro de 2018.

Em breve será anunciada mudança na presidência do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MT), Arnon Osny Mendes Lucas deverá ser substituído pelo chefe da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município de Rondonópolis  Rogério Borges Cardoso.

Tanto Osny, quanto o Rondonopolitano Rogério estão em férias e assim que retornarem as atividades, a mudança deverá ser efetivada.

Rogério Borges  tem se destacado em seu trabalho na cidade de Rondonópolis. Servidor efetivo do estado, e conhecedor do funcionamento do Departamento Estadual de Trânsito, foi articulador e responsável pela  nova estrutura, do departamento na cidade com nova sede.

Maximizou o espaço de atendimento aos usuários, além de modernizar e resolver problemas crônicos do DETRAN no município como falta de estrutura e efetivo para atendimento ao público.

Rogério chega credenciado a realizar um excelente trabalho por conhecer as dificuldades que as CIRETRAN do interior enfrentam.

Será sua responsabilidade inovar, capacitar e  administrar para que o DETRAN-MT tenha  maior agilidade e eficiência em  suas funções.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Receita municipal tem dever de garantir funcionamento de empresas dentro da legalidade

A Secretaria Municipal de Receita tem o dever de garantir que as empresas que atuam em Rondonópolis mantenham alvarás regulares com atividades elencadas na Prefeitura iguais aos serviços prestados pela

Mato Grosso 0 Comentários

Homenagem ao Dia do Motorista

A semana do Dia do Motorista (25/07) promovida pelo Sest Senat de Cuiabá e Rondonópolis começa neste domingo (21/07) e vai até sexta-feira (26/07) na capital e até quinta-feira no

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Sanear informa interrupção no abastecimento de água na região da Vila Operária

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) informa que nesta terça-feira (12) a equipe estará trabalhando na troca da bomba do poço que abastece a região da Vila Operária.