RONDONOPOLITANO ROGÉRIO BORGES ASSUMIRÁ PRESIDÊNCIA DO DETRAN-MT

RONDONOPOLITANO ROGÉRIO BORGES ASSUMIRÁ PRESIDÊNCIA DO DETRAN-MT

Rogério Borges -Foto: Luan Dourado /GazetaMT

As mudanças no “Staff” do governo de Pedro Taques, devem acontecer na primeira quinzena de janeiro de 2018.

Em breve será anunciada mudança na presidência do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MT), Arnon Osny Mendes Lucas deverá ser substituído pelo chefe da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município de Rondonópolis  Rogério Borges Cardoso.

Tanto Osny, quanto o Rondonopolitano Rogério estão em férias e assim que retornarem as atividades, a mudança deverá ser efetivada.

Rogério Borges  tem se destacado em seu trabalho na cidade de Rondonópolis. Servidor efetivo do estado, e conhecedor do funcionamento do Departamento Estadual de Trânsito, foi articulador e responsável pela  nova estrutura, do departamento na cidade com nova sede.

Maximizou o espaço de atendimento aos usuários, além de modernizar e resolver problemas crônicos do DETRAN no município como falta de estrutura e efetivo para atendimento ao público.

Rogério chega credenciado a realizar um excelente trabalho por conhecer as dificuldades que as CIRETRAN do interior enfrentam.

Será sua responsabilidade inovar, capacitar e  administrar para que o DETRAN-MT tenha  maior agilidade e eficiência em  suas funções.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 2 Comentários

RONDONÓPOLIS: NATAL SEM LUZ E SEM DECORAÇÃO

Há vinte dias do natal e nas ruas de Rondonópolis, não se evidenciam preparadas e nem receberam qualquer iluminação que lembre a data natalina. Enquanto em cidades como Sorriso-MT, com

Marretadas 0 Comentários

VEREADOR CRÍTICA BLITZ “ARRECADATÓRIA”, SEM ABRIR MÃO DE VERBA INDENIZATÓRIA

O ditado “Fala o que quer, escuta que não quer” que é bem aplicado quando alguém costuma proferir alguma bobagem e pensa ser o dono da verdade, ainda mais tratando

Polícia 0 Comentários

CRIME DE INJÚRIA RACIAL: SUPERINTENDENTE DO CRECI MT É INVESTIGADO PELO MP

A corretora de imóveis, Raely Pereira Pestana de 34 anos que trabalha no CRECI-MT da 19ª região, denunciou o superintendente Gelson Esio Smorcinski a justiça por crime de racismo. O