Foto:Pilar Olivares- Reuters RONDONÓPOLIS TERÁ ATO “ELE SIM” NESTE DOMINGO

RONDONÓPOLIS TERÁ ATO “ELE SIM” NESTE DOMINGO

Acontece neste domingo (30) em Rondonópolis, um ato a favor do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) organizado pelo comitê prol  Bolsonaro local, através das redes sociais e lideradas por mulheres.

Com  objetivo de  contrapor o movimento EleNão, organizado por feministas e também militantes dos partidos de esquerda como: PT, PSOL, PSTU e Rede  que ocorreu neste sábado (29).

Jair Bolsonaro (PSL) – que durante a tarde  deste sábado (29), deixou o hospital Albert Einstein após 23 dias de internação.

Na internet as hashtags #EleNão e #EleSim dominam as redes sociais durante todo o dia junto a outras como #ÉPelaVidadasMulheres, #EleNaoDay e #TodosComBolsonaro.

O evento está marcado para este domingo (30) às 16 h em frente ao Rondon Plaza Shopping  em Rondonópolis MT.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

GALLI ANTECIPOU PAUTA MUNDIAL SOBRE JERUSALÉM

No primeiro semestre de 2017, o deputado federal Victório Galli (PSC/MT) defendeu em discurso no plenário da câmara dos deputados que o Brasil realizasse a mudança da embaixada brasileira em

Notícias 0 Comentários

Bibo Nunes dispara contra Bivar :”Falta de caráter dele. Envolve dinheiro.”

O deputado Bibo Nunes, do PSL do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista ter “munição forte” contra Luciano Bivar, o presidente nacional da legenda. “Eu tenho munição forte para atacar.

Notícias 0 Comentários

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ APROVADA ATÉ JUNHO

Com Bolsonaro em Israel, a segunda foi marcada por avanços políticos na Câmara dos Deputados. O deputado Delegado Marcelo Freitas, relator da reforma da Previdência na CCJ, afirmou que apresentará

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta