Rondonópolis tem 5 casos confirmados e 51 suspeitos

Rondonópolis tem 5 casos confirmados e 51 suspeitos

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde informa que Rondonópolis tem nesta quinta-feira (2), cinco casos confirmados de Covid-19 (coronavírus).

A Saúde ressalta que o sexto caso confirmado, divulgado na tarde de quarta-feira (1) pela rede privada de saúde, não foi contabilizado pelo Município e pela Secretaria de Estado de Saúde, porque o exame da paciente apresentou resultado “indeterminado”. Uma contraprova do exame será realizada.

Rondonópolis tem nesta quinta 51 casos suspeitos de Covid-19, que aguardam resultados de exames.

Nesta quinta-feira (2), também foram descartados três casos.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

GALLI SURGE COMO POSSÍVEL CANDIDATO DA DIREITA AO GOVERNO DE MT

O deputado federal Victório Galli (PSC-MT), teve novamente seu nome apontado como possível candidato a disputar as eleições majoritárias em 2018. Com a possibilidade de concorrer ao Senado Federal ou

Bolsonaro desafia governadores: “Eu zero o imposto sobre combustíveis”

Na manhã desta quarta-feira (5) o presidente Jair Bolsonaro em entrevista deixou claro que deseja a redução imediata no preço dos combustíveis e lançou um desafio aos governadores de estado.

Política 0 Comentários

“TRAIDOR”: LÍDER DE DIREITA DETONA NELSON BARBUDO (VÍDEO)

O empresário Marcelo Stachin, membro do grupo de direita; Canhota Não de Sinop-MT, literalmente detonou o deputado federal Nelson Barbudo (PSL), questionando sobre ele ter surfado na “onda Bolsonaro” para