RONDONÓPOLIS RECEBERÁ CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO EM DEZEMBRO

RONDONÓPOLIS RECEBERÁ CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO EM DEZEMBRO

Jailton ,Flávio,Rodrigo Zaeli,José Arlindo e Guinâncio

A Caravana da Transformação que percorreu vários municípios do estado do mato grosso estará em Rondonópolis nos dias 05 a 10 de dezembro de 2017, mes de aniversário do municipio.

Na tarde desta quarta feira (25) o secretário de Estado do Gabinete de Governo, José Arlindo de Oliveira e o coordenador Flavio estiveram reunidos com o presidente da câmara de vereadores Rodrigo da Zaeli (PSDB) e os vereadores Guinâncio e Jailton do Pesque e Pague, onde comunicaram a realização do evento na cidade.

Com o objetivo de levar a integração dos esforços da gestão a toda população mato-grossense, reduzir a quantidade de cidadãos que aguardam para a realização de cirurgias oftalmológicas, fortalecer a cidadania e fornecer os serviços essenciais para o cidadão, sempre com foco na reestruturação, modernização e eficiência dos serviços.  A principal meta da caravana é proporcionar a melhoria da qualidade da saúde mato-grossense.

Os serviços que compõem os atendimentos de saúde da Caravana da Transformação integram a rede do Sistema Único de Saúde (SUS). Para levar a assistência às regiões, o programa conta com uma grande estrutura formada por profissionais de saúde e unidade móveis adaptados para realização de procedimentos oftalmológicos, com foco nas cirurgias de catarata, pterígio e yag laser.

A cidadania também é uma missão deste programa. Emissão de documentos, orientação sobre mercado de trabalho, educação ambiental, assessoria jurídica são algumas das ações oferecidas pela iniciativa.

O ‘Dia D’, que conta com a presença do governador Pedro Taques por meio do gabinete itinerante, está marcado para no dia 10 de dezembro por ocasião do aniversario de Rondonópolis. Na oportunidade, o chefe do Executivo Estadual cumpre sua agenda de trabalho e atende a representantes e lideranças do município.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Nívia Calzolari presidente da Coder é homenageada pela Câmara de vereadores

Nívea é graduada em Engenharia Civil e técnica em Contabilidade, nasceu em Assis, interior de São Paulo, mas mudou-se para Rondonópolis em 1979. Na Prefeitura Municipal exerceu o cargo de

Polícia 0 Comentários

APÓS DISCUTIR COM A MULHER, HOMEM TRANCA FILHA DE 3 ANOS E COLOCA FOGO EM CASA

Um homem de 36 anos, identificado como A.L.A., foi preso pela Polícia Militar, na noite do último domingo (04), após se trancar em casa com o filho de apenas 3

Política 0 Comentários

DEPUTADO DO PSL SURPREENDE COM POSSÍVEL APOIO À JANAÍNA RIVA PARA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA

Sílvio Favero (PSL), deputado estadual eleito, em entrevista a rádio capital, admitiu a possibilidade de apoiar Janaina Riva (MDB) como candidata a presidente da Assembleia Legislativa (ALMT). Segundo Sílvio, existe

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta