Rondonópolis Perigosa: Motorista de Aplicativo é Assaltado no Jardim Ana Carla

Rondonópolis Perigosa: Motorista de Aplicativo é Assaltado no Jardim Ana Carla

No final da tarde desta quinta-feira (7), um assalto ocorreu em Rondonópolis no Bairro Jardim Ana Carla. A vítima um motorista de aplicativo que prefere não se identificar.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo, saiu em uma corrida da Rua João Pessoa, próximo ao ganha tempo no centro, com destino ao Jardim Ana Carla. Ao chegar próximo do destino, o suspeito mandou parar e entregou, cem reais para pagar a corrida.

Ao abrir uma Bolsa para passar o troco, a vítima foi abordada pelo suspeito que portava   pistola de cor preta, e acabou tendo que entregar uma bolsa contendo R$300,00. O assaltante falou ao motorista que só queria o dinheiro e para ele se virasse fosse embora.

Uma motocicleta da cor preta sem placa, CG150 modelo antigo deu cobertura a fuga do suspeito. Em sua companhia estavam duas mulheres que saíram andando na rua.

Pela descrição realizada pela vítima o suspeito aparenta 22 anos, moreno, cabelo preto liso e curto, com uma tatuagem de uma cruz do lado esquerdo no pescoço, e vestia uma camiseta cavada de cor vermelha. Uma das mulheres era loira, magra, de olhos azuis aparentando 18 anos, cabelo pouco abaixo do ombro e se apresentou como Daiane, trajando roupa bege e um short curto; a outra uma morena, magra com um piercing no nariz, a tatuagem de uma rosa na mão, e uma braço direito, sendo que portava um canivete.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

POR QUE A OPERADORA VIVO NÃO É PUNIDA POR DESRESPEITAR AS LEIS EM RONDONÓPOLIS

A empresa campeã de reclamações, por não agilizar a solução de problemas de consumo por meio dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs), também tem reclamações em suas lojas físicas.

Notícias 0 Comentários

POR TRÁS DA BALEIA AZUL, O GRITO DE SOCORRO DA JUVENTUDE

A arte do diálogo deve ser fomentada em todas as relações, desde a mais tenra idade, para que se solidifique ao logo do tempo. Através do ato do ouvir conseguimos

Saúde

COVID-19 – Mato Grosso vai aumentar de 796 para 1.148 a capacidade de testes diários

Mato Grosso deve aumentar para 1.148 a capacidade de realização de testes diários RT-PCR – considerado o padrão-ouro no diagnóstico da Covid-19 – na primeira quinzena de junho, quando o Laboratório Central