RONDONÓPOLIS: NATAL SEM LUZ E SEM DECORAÇÃO

RONDONÓPOLIS: NATAL SEM LUZ E SEM DECORAÇÃO

Há vinte dias do natal e nas ruas de Rondonópolis, não se evidenciam preparadas e nem receberam qualquer iluminação que lembre a data natalina.

Enquanto em cidades como Sorriso-MT, com cerca de 80 mil habitantes é possível perceber que a cidade esta preparada com luzes e decoração de Natal, que se tornam um motivo para um passeio pelas ruas das cidades. No mundo todo, é costume ver famílias inteiras, casais e pessoas passeando com alegria pelas ruas das cidades só para admirar a beleza única das luzes de Natal.

No dia 30 de outubro, o prefeito Zé Carlos do Pátio em uma reunião com o presidente da CDL de Rondonópolis, Neles Walter Ferreira de Farias, afirmou que a Prefeitura iria fazer a decoração de Natal.

Os lojistas defenderam a decoração de Natal e salientaram que é uma forma de incentivar as famílias a virem para o Centro da cidade à noite, período em que as lojas ficam abertas para venderem presentes.

No entato a principio a conversa não foi concretizada, e não há confirmação se as principais ruas serão iluminadas com decoração natalina, assim Rondonópolis deverá ficar sem decoração neste ano de 2017.

O Natal é a principal data para o comércio varejista de todo o Brasil e é importante a decoração das ruas.

Mais do que os arranjos de Natal ou os enfeites de Natal, as luzes de Natal dão um toque especial para um Natal mais alegre. Porém no município que é a terceira força econômica do estado, o que teremos é o resultado de um natal mais tristonho e apagado.

 

 

Redação

Compartilhe:
  • Deuslíria Franco

    Cada dia pior esta gestão. Ja era eaperada.