RONDONÓPOLIS: INDEA LANÇA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA

RONDONÓPOLIS: INDEA LANÇA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), abre oficialmente a segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa na próxima terça-feira (30.10), às 9h, na Fazenda Novapec, em Rondonópolis.

De 1º a 30 de novembro, os produtores devem vacinar o rebanho bovino e bubalino, com até 24 meses de idade. Estima-se que devem ser imunizados cerca de 13,6 milhões de animais nesta etapa.

Redação com Cenario MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

SUPOSTA ” INDUSTRIA DE PLANOS DE CONTINGÊNCIA” ESTARIA FUNCIONANDO EM RONDONÓPOLIS

Logo após a reunião do Comitê de Gestão de Crise de Rondonópolis decidir nesta quarta-feira (15) que haveria a liberação de segmentos comerciais que apresentassem plano de contingência. Vários empresários

MORO DETONA TRUQUE PARA EVITAR PRISÕES APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA: “JUSTIÇA SEM FIM É JUSTIÇA NENHUMA”

O juiz federal Sérgio Moro saiu em defesa, nesta terça-feira, 24, das prisões após condenações proferidas em segunda instância. “Justiça sem fim é Justiça nenhuma”. Magistrado participou do Fórum Mãos

Notícias 0 Comentários

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO: SETRAT PROMOVE PALESTRA NO 18ºGAC

Nesta sexta-feira (27) a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) realiza uma palestra sobre “Direção Defensiva” que acontece no 18º Grupo de Artilharia de Campanha (18º GAC) às 9h30.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta