RONDONÓPOLIS FICOU MAIS NATURAL

RONDONÓPOLIS FICOU MAIS NATURAL

Eleandro e Tânia Kraus

A busca por uma melhor qualidade de vida é o objetivo de grande parte da população mundial, e o tema mais relevante da atualidade, cada vez mais pessoas valorizam a prática de uma alimentação natural e equilibrada.

A primeira franquia gaúcha de lojas de produtos naturais foi criada em 2012, presente em diversos Estados da Federação, agora chega a Rondonópolis, através do Empreendedorismo e a determinação do casal Eleandro e Tânia Kraus.

A Mais Natural proporciona aos clientes, uma grande opção de produtos saudáveis que irão auxiliam a população da cidade e região a ter maior qualidade de vida através de uma alimentação nutritiva. A loja conta com produtos a granel, sem glúten e sem lactose, emagrecedores, suplementos nutracêuticos, biscoitos integrais, chás, temperos, cosméticos naturais e muito mais!

“Há quase um ano consumimos os produtos da Mais Natural e como adeptos da alimentação saudável, queremos proporcionar as pessoas a oportunidade de adquirir e consumir produtos de procedência e alta qualidade. Além é claro de que o mercado em expansão em franco crescimento, vai proporcionar retorno ao investimento. O primordial é oferecer opções saudáveis, ao exigente consumidor Rondonopolitano”. declarou Eleandro.

Serviço:

Endereço: Av. Lions Internacional, 795, Vila Aurora
Horário: Segunda a Sexta das 8h às 19h e sábado das 8h às 13h
Telefone: (66) 99995-4700/ Rondonópolis-MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

UPA COM BANHEIROS INTERDITADOS EM RONDONÓPOLIS

Uma denúncia nesta terça-feira (23) por usuários da Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis, localizada na avenida Rio Branco que estaria com banheiros interditados. Segundo as informações a interdição é

Mato Grosso 0 Comentários

Festival Braseiro de Rondonópolis recebe inscrições de 28 entidades filantrópicas

Além de oferecer um dia de confraternização com um churrasco de qualidade, o Festival Braseiro é uma festa criada com o objetivo de ajudar as pessoas que mais precisam. A

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Vilmar Pimentel acompanha chegada dos materiais do Microrrevestimento

O vereador Vilmar Pimentel (SD) acompanhou na manhã do dia 05 no Centro Social Urbano, a chegada dos materiais que serão usados na obra de microrrevestimento da região da Vila Operária em Rondonópolis.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta