Marcelo Duarte Rondonópolis: Desperdício do Dinheiro Público, transformado em “Cemitério de Sucatas”

Rondonópolis: Desperdício do Dinheiro Público, transformado em “Cemitério de Sucatas”

Em 2014 foi criado o Pátio Rondon, em um contrato através a empresa que recebeu concessão aberta pela Prefeitura de Rondonópolis para explorar o serviço foi a BIANCAR ENGENHARIA LOCAÇOES E SERVIÇOS LTDA.

A empresa não teve interesse em renovar o contrato, e devolveu a área em dezembro de 2019, passando a responsabilidade para a Prefeitura de Rondonópolis, através da  Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat).

Uma negociação com Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) para assumir a locação do terreno e parte da estrutura do Pátio Rondon, acabou não acontecendo. Durante seu funcionamento, houve vários questionamentos sobre o alto preço das de diárias dos veículos apreendidos, bem como o valor do guincho.

A reportagem do Marreta Urgente, esteve no local para conferir o que restou da estrutura, que está sendo depredada, sem energia elétrica, ou qualquer tipo de vigilância. O local se transformou em um “point de sucatas, inúmeros veículos que ainda estão no local, que parece um cemitério de sucatas. além de cosntantemente ser alvo de vândalos, e roubo de peças.

Foto: Marcelo Duarte

O abandono do patrimônio público, foi o que mais chamou atenção, afinal mesmo que não volte a funcionar como um pátio de apreensões, uma certa quantia foi investida, bem como o local deve ser destinado para outro fim. Uma triste realidade do descaso do dinheiro público, demostrando a total incompetência dos gestores públicos.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PREFEITO QUE CHAMOU RIVA DE PAI TERÁ QUE DEVOLVER R$ 113 MIL AOS COFRES PÚBLICOS

O Prefeito Baixinho Piovesan (PMDB), de Porto dos Gaúchos, obteve um revés no último dia 13 de março em decisão unânime da Primeira Câmara do Tribunal de Contas de MT.

Destaques

MPE INVESTIGA CERTIFICADOS FALSOS EM MT

O Ministério Público Estadual (MPE), está apurando uma denúncia de que professores da rede estadual teriam comprado certificados para validação de pontos no Processo de Atribuição Simplificado (PAS) de 2021.

Notícias

GUIRATINGA: VICE- PRESIDENTE DO PSDB LAMENTA INCIDENTE

Em nota enviada a redação do MARRETA URGENTE, o Vice Presidente do PSDB em Guiratinga e Candidato a Vereador Dr. Paulo Cesar, se posicionou sobre o episódio ocorrido na noite