Rogério se destaca apresentando propostas em debate na TV

Rogério se destaca apresentando propostas em debate na TV

6012633c-7348-4c1c-bedc-67c3fd37153bOfensas pessoais e desrespeito ao público dominou o primeiro debate político das eleições para prefeito de 2016, realizado pela TV, na noite desta segunda-feira (25).

Enquanto os candidatos Percival Muniz (PPS) e José Carlos do Pátio (SD) preferiram enveredar pelo caminho da ofensa e do desrespeito mútuo, ao invés de debater ideias e apresentar proposta de trabalho, Rogério Salles 45 fez o contrário; mostrou a que veio e revelou novos caminhos de desenvolvimento para a cidade.

E, como vem fazendo desde o início da campanha eleitoral, o candidato Rogerio Salles – 45, da coligação “Rondonópolis merece mais”, dos partidos: PSDB, PSB, PSD, PROS, PP e DEM, manteve o alto nível na discussão e apresentou as suas propostas de mudanças, provando que é verdadeiramente o candidato que quer e vai fazer a diferença, propondo um novo modelo de fazer política e de gestão para o município.

Enquanto seus adversários perdiam tempo se atacando mutuamente, Rogério seguia no debate se atendo apenas no campo das ideias e projetos, que é o que a população quer ver.

Questionado sobre diversos assuntos, incluindo o meio ambiente, Rogério apresentou suas propostas de preservação e conservação das APPs (Área de Preservação Ambiental Permanente), falou sobre investimentos em novos projetos ambientais, disse que vai otimizar os espaços de lazer onde o ser humano seja o ator principal e o seu maior beneficiário planejando as ações do futuro, e, proporcionar qualidade de vida à população.

“Antes de sairmos construindo, nós precisamos conservar o que já temos! Precisamos revitalizar o horto florestal, o espaço do Petti (antigo Parque da Antártica), a Vila Olímpica e muitos outros que estão fechados ou abandonados”, lembrou o candidato.

Rogério mostrou que é o candidato mais equilibrado e preparado para administrar a cidade, e mostrou que as suas ideias de modernização da gestão pública são as melhores, pois até os seus adversários, reconhecem que da forma como vem sedo gerido, o município vem perdendo status e espaço para cidades do norte do estado como Sinop, e tantas outras.

O candidato do 45 conseguiu passar as suas propostas de trabalho e oportunizou aos eleitores, conhecer mais de perto, seus projetos para a modernização da gestão e transformação da cidade, bem como, a retomada do seu desenvolvimento, devolvendo Rondonópolis ao seu lugar de destaque no cenário mato-grossense e nacional.

Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Avião que levava a Chapecoense não deveria ter feito a rota sem parar para abastecer

Análise das imagens do local onde caiu o avião apontam que a aeronave estava com os tanques secos, pois não há indícios de explosão. Apesar de as causas da queda do

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DESTINA TODA SUA EMENDA PARLAMENTAR PARA UTI PEDIÁTRICA DE RONDONÓPOLIS

Após o atraso, por meses, do repasse do Governo do Estado para manutenção da UTI Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia, o vereador Thiago Muniz (PPS), decidiu destinar toda sua

Notícias 0 Comentários

Rodrigo da Zaeli, Jailton do Pesque e Pague e subtenente Guinancio são recebidos pelo Governador assunto do dia “Segurança”

Os vereadores eleitos em Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli, Jailton do Pesque e Pague e subtenente Guinancio, estiveram no Palácio Paiaguás, na tarde desta quinta-feira (13.10), para apresentarem demandas ao governador