ROGÉRIO SALLES É PRÉ-CANDIDATO A UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL

ROGÉRIO SALLES É PRÉ-CANDIDATO A UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL

O ex-Prefeito municipal de Rondonópolis e ex- governador do MT Rogério Salles (PSDB) será pré candidato a deputado federal, seu nome foi uma unanimidade do diretório municipal.

Seu nome foi definido em uma reunião na noite desta terça feira(27), mais uma vez o empresário e economista aparece como um dos nomes fortes do partido para a Câmara Federal.

Após a desistência do senador Blairro Maggi da carreira política, e o nome do deputado federal, Adilton Sachetti passar a ser cotado para disputar uma vaga ao senado à pré-candidatura de Rogério Salles passou a ser impulsionada.

Com uma história e vivência política muito grande será de fundamental importância para Rondonópolis e região que uma das cadeiras a ser ocupada na câmara federal, continue agregando apoio ao agronegócio, a principal atividade econômica da região.

Neste quesito Rogério que tem muito acrescentar com suas experiências será muito útil na capital federal, caso seja aprovado seu nome e conquiste a vitoria nas eleições de 2018.

Nas últimas eleições Rogério Salles que era vice-prefeito de Percival Muniz concorreu a prefeitura e mesmo não sendo eleito teve expressiva votação. Ele desfruta de um bom currículo sendo considerado bom gestor, honesto e cumpridor de seus compromissos.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PREFEITO DE CÁCERES MT SANCIONA LEI QUE PROÍBE PRESENÇA DE CRIANÇAS EM EXPOSIÇÕES COM NUDEZ

O prefeito de Cáceres (205 km de Cuiabá), Francis Maris Cruz (PMDB), sancionou a Lei N° 2.620, aprovada pela Câmara de Vereadores, que proíbe a presença de menores de 18

Destaques 0 Comentários

GALLI DEFENDE 15 ANOS DE PRISÃO PARA CRIME DE LESA PÁTRIA

Nos últimos tempos como “nunca antes neste País”, o Brasil passou por incontáveis momentos de impunidade ou de penas leves para quem promove a destruição do patrimônio público. Normalmente são

Destaques 0 Comentários

INDULTO PODE LIBERTAR 40 CORRUPTOS

O Globo, em editorial, calcula que 40 corruptos podem ser soltos pelo indulto de Michel Temer, aprovado pelo STF: “Reduzir o limite de cumprimento de pena para só 20% dela

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta