RODRIGO ZAELI GRAVA VÍDEO E DESTINO DE JOÃO RIBEIRO E CLEOMAR PILLAR PODERÁ SER A EXONERAÇÃO

RODRIGO ZAELI GRAVA VÍDEO E DESTINO DE JOÃO RIBEIRO E CLEOMAR PILLAR PODERÁ SER A EXONERAÇÃO

O presidente da câmara de vereadores de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB) desmentiu uma matéria enviada pelo Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura aos órgãos de imprensa.

Em vídeo o presidente diz que a equipe soltou a matéria para “acusar a câmara de vereadores de estar travando os trabalhos do executivo por conta de projetos de creditos suplementares que tramitam na casa de leis”.

Segundo o vereador Rodrigo da Zaeli “os vereadores aprovaram, 8,55% do orçamento municipal para remanejamento direto do prefeito em uma atitude de confiança ao gestor”.

Diz ainda que o objetivo é colocar a opinião pública contra a câmara,” mostrando as sujas mentirosas e velhas praticas políticas”.

No final Zaeli mandou um recado ao prefeito Jose Carlos do pátio e pediu que  trocasse os gestores da comunicação João Ribeiro e Cleomar Pillar,” pois gestores ruins não podem ficar ao lado de pessoas de boa fé”.

Assista ao vídeo:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

AGRONEGÓCIO

Abertas inscrições para polos da Faculdade CNA em Mato Grosso

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo do semestre 2021/1. Há três formas de ingresso: vestibular; aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

RONDONÓPOLIS

REFORMA – Cras Cidade Alta está em novo endereço provisório

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Cidade Alta está temporariamente atendendo em novo endereço enquanto a sede passa por reformas para melhor atender os assistidos da região do

Destaques 0 Comentários

CARRO PEGA FOGO EM RONDONÓPOLIS

Um veículo, pegou fogo na noite desta sexta-feira na rotatória da Av. Júlio campos com Avenida dos estudantes e o anel Viário no bairro Sagrada Família na cidade de Rondonópolis-

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta