RODRIGO DA ZAELI SOLICITA AO MINISTRO DAS CIDADES  RETOMADA DE OBRAS E PAVIMENTAÇÃO DE BAIRROS

RODRIGO DA ZAELI SOLICITA AO MINISTRO DAS CIDADES RETOMADA DE OBRAS E PAVIMENTAÇÃO DE BAIRROS

Foi na Câmara de Vereadores da terceira maior cidade do Mato Grosso, Rondonópolis, que autoridades anunciaram investimentos para a população.

O presidente da Casa de Leis, vereador Rodrigo da Zaeli recebeu os ministros de Cidades, Alexandre Baldy e de Agricultura, Blairo Maggi, além do senador José Medeiros, dos deputados federais Adilton Sachetti e Fábio Garcia, dos deputados estaduais Nininho e Sebastião Rezende e do prefeito José Carlos do Pátio. Na oportunidade, Zaeli pediu que o ministro Baldy trabalhasse pela retomada das obras do Residencial Celina Bezerra, bem como solicitasse o andamento do processo que tramita no Ministério das Cidades referente a pavimentação asfáltica do Oásis, Paineiras e Parque Universitário.

“Bairros da região Salmen carecem desta obra, ministro. Precisamos que o senhor olhe com carinho por aquela região. Um processo já tramita em seu ministério referente a este processo, inclusive o deputado federal Nilson Leitão tem acompanhado o andamento dele. Também que retome e conclua as obras do Residencial Celina Bezerra. Precisamos acelerar para que esta obra seja entregue o quanto antes para o cidadão”, pediu Zaeli.

Na oportunidade, o vereador entregou ao ministro Alexandre Baldy um ofício com o pedido. Essa não é a primeira vez que o legislador busca soluções para estes problemas. No ano de 2017 Rodrigo da Zaeli foi à Cuiabá para solicitar, do então ministro das Cidades Bruno Araújo, a retomada das obras do residencial e a pavimentação asfáltica dos bairros Oásis, Paineiras e Parque Universitário. Desde aquela época, um processo tramita no ministério e o vereador acompanha de perto a fim de conseguir resultados positivos para a população de Rondonópolis.

DURANTE A VISITA

O ministro Alexandre Baldy ainda anunciou, durante a visita à Rondonópolis, a ampliação da rede de água da cidade que deve contemplar a capacidade da Estação de Tratamento de Água – ETA, além da construção de superpoços artesianos para suprir a demanda de regiões que sofrem com a falta d’agua. Ele também afirmou que as obras da 2ª parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 serão retomadas em breve.

 

Redação com Assessoria

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO NOS E.U.A: LIBERADO VISTOS PARA AMERICANOS, A SITUAÇÃO DA VENEZUELA

Num dia que começou com uma visita à CIA, o presidente Jair Bolsonaro anunciou duas decisões. A primeira sai da assinatura de um acordo que permite o uso comercial da

Notícias 0 Comentários

HOMEM MORRE AO SER BALEADO NO BAIRRO PADRE LOTHAR EM RONDONÓPOLIS

Mais um homicídio registrado na noite desta Segunda feira(4) no bairro Padre Lothar em Rondonópolis, as primeiras informações que chegaram até a Policia Militar (PM) é que teriam alvejado o

Destaques 0 Comentários

Bolsonaro fala da importância do filho Carlos. Seria um recado ao Secretário de Mauro Mendes, César Miranda?

O Presidente Jair Bolsonaro ressaltou a importância, confiança e participação do filho Carlos Bolsonaro na campanha e na atuação do presidente nas mídias sociais.  “Ele não me atrapalha em nada.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta