Rodrigo da Zaeli, Jailton do Pesque e Pague e subtenente Guinancio  são recebidos pelo Governador assunto do dia “Segurança”

Rodrigo da Zaeli, Jailton do Pesque e Pague e subtenente Guinancio são recebidos pelo Governador assunto do dia “Segurança”

Eles apresentaram as demandas de segurança em Rondonópolis

o-3Os vereadores eleitos em Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli, Jailton do Pesque e Pague e subtenente Guinancio, estiveram no Palácio Paiaguás, na tarde desta quinta-feira (13.10), para apresentarem demandas ao governador do Estado, Pedro Taques, principalmente as relacionadas à segurança pública da cidade. Os vereadores destacaram que as ações policiais realizadas recentemente no município e o assassinato do padre João Paulo Nolli fizeram com que a segurança se tornasse prioridade entre os assuntos abordados.

O vereador Jailton do Pesque Pague afirmou que o governador se comprometeu a fazer uma audiência pública em Rondonópolis para tratar do assunto. “Temos certeza que o Governo do Estado está realmente preocupado com a cidade. Ele nos mostrou alguns números positivos da Polícia Militar, de melhora na segurança local, novos efetivos e aumento da frota. Estas duas fatalidades que ocorreram no município nos últimos dias nos deixaram muito preocupados com essa questão”.

As reuniões para discutir a segurança em Rondonópolis continuarão na sexta-feira (14.10), por meio de agendas com o secretário de Estado de Educação, Marcos Marrafon, e de Justiça e Direitos Humanos, Márcio Dorileo. “Faremos o pedido para que as Secretarias de Educação, Segurança Pública e Justiça participem da audiência pública. Precisamos buscar alternativas e oportunidades para nossos jovens. Não adianta construir mais um núcleo para pequenos infratores, temos que dar oportunidade para nossa juventude, ver qual a raiz do problema, investigar porque está acontecendo isso na nossa cidade”, destacou Rodrigo da Zaeli.

O subtenente Guinancio agradeceu ao governador Pedro Taques pela audiência e pela preocupação demonstrada com a população de Rondonópolis. “Eu, como vereador eleito e militar do Exército Brasileiro, fico muito satisfeito quando escuto do governador a sua preocupação com a minha cidade. Ao ouvir os vereadores, que são aqueles que conversam com as pessoas e sabem realmente o que a população espera do Governo do Estado, demostra a maneira diferenciada do governador de fazer política”.

A reunião também contou com a presença da prefeita do município de Pedra Preta, Marilede Coelho.

Assessoria com Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 2 Comentários

ESQUERDISTAS CARIMBAM CÉDULAS DE DINHEIRO, UM CRIME CONTRA A NAÇÃO.

Organizadores do movimento pró-lula não cansam de cometer crimes, um atrás do outro. Agora estão carimbando as cédulas de dinheiro do nosso país, como se o LULA e o PT

Notícias 0 Comentários

“ENXUGO GELO NUM SOL DE 40 GRAUS TODOS OS DIAS” DESABAFA CORONEL DA PM/MT

Um vídeo que circula nas redes sociais, de uma entrevista do Coronel da PM Heverton Mourett de Oliveira do 7º Comando Regional em Tangará da Serra no Mato Grosso, ganhou

Notícias 0 Comentários

TANQUE GIGANTE DE AQUÁRIO INAUGURADO HÁ UM MÊS SE ROMPE NO MÉXICO

Peritos investigam as causas para o rompimento de um tanque de vidro gigante no Aquário de Mazatlán, no México. Na tarde do último sábado, a estrutura que abriga 13 tubarões